+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que é isso minha gente ?

    Então eu não posso divulgar o sistema que faço para Mikrotik aki no fórum porque é propaganda, primeiro removem o post sem aviso algum, depois editam e removem o novo me censurando por propaganda.

    Eu pergunto, o que este tópico ta fazendo como fixo ?
    https://under-linux.org/forums/images/misc/sticky.gif https://under-linux.org/forums/image...s/firstnew.gif Fixo: Treinamento Mikrotik Online - CATVBRASIL - ABERTA AS INSCRIÇÕES (https://under-linux.org/forums/image.../multipage.gif 1 2 3 ... Última Página)
    catvbrasil

    Essa não é uma propaganda não né, vai treinar todo mundo de graça né.

    A underlinux, tu já foi mais democrático.

    M4D3

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Amigo seu software é pago ? se é entao voce tem que procurar a administracao do forum para descobrir como vc pode anunciar em nosso forum.

    O catvbrasil paga uma taxa a underlinux para poder divulgar o seu curso. se voce tem interesse em divulgar algo entre em contato pelo fale conosco. ou Procure diretamente o Google Adwords para divulgar atraves de nossos banners.

    Nao sei se vc sabe mas pagamos uma boa quantia em dinheiro para manter nossa estrutura. Link, Maquina e coisas do tipo.. Sem contar nas minhas incontaveis horas de sono.

    Ou seja se for gratuito e aberto vc pode divulgar a vontade. Agora se seu sistema e pago.. vc tem que pagar pra divulgar.

    []'s

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Amigo seu software é pago ? se é entao voce tem que procurar a administracao do forum para descobrir como vc pode anunciar em nosso forum.

    O catvbrasil paga uma taxa a underlinux para poder divulgar o seu curso. se voce tem interesse em divulgar algo entre em contato pelo fale conosco. ou Procure diretamente o Google Adwords para divulgar atraves de nossos banners.

    Nao sei se vc sabe mas pagamos uma boa quantia em dinheiro para manter nossa estrutura. Link, Maquina e coisas do tipo.. Sem contar nas minhas incontaveis horas de sono.

    Ou seja se for gratuito e aberto vc pode divulgar a vontade. Agora se seu sistema e pago.. vc tem que pagar pra divulgar.

    []'s
    Obrigado pelo breve esclarecimento, agora ficou claro o que ocorreu, eu já estava ficando cansado de ter meu post removido sem explicação, e não foi por falta de perguntar isso eu garanto.

    Muito obrigado mesmo.

    M4D3

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Desculpe pelo incomodo que possamos ter lhe causado e espero que entenda que precisamos pagar nossas contas para continuar com o site.

    []'s

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ou posta nos classificados

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Boa Benatto.

    Aproveitando mas acho que vc nao viu nos seus recados.. Parabens pela medalha de participacao no site

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    rapais to nuna correria só e naum vi
    to tentando ajudar o povo ai pois ta me sobrando tempo agora