Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mas gostaria que os clientes da rede tambem tivesem asseso a estas paginas usando o dyndns.. que esta conf. para receber o ip do meu velox, e ai neste caso tem jeito nao ?

2. Citação Postado originalmente por marcosdiirr Ver Post
    mas gostaria que os clientes da rede tambem tivesem asseso a estas paginas usando o dyndns.. que esta conf. para receber o ip do meu velox, e ai neste caso tem jeito nao ?
    Faça o que eu falei no IP Services. COloque seu IP.

3. olha ai ... www.***.dnset.com

funciona legal, ja nos cliente clientes vai para a pagina do mikrotik.

se eu coloco meu ip no service. da erro de pagina, mesmo digitando o meu ip 10.5.x.2 , agora se fica 0.0.0.0/0 no service digitando ip funciona legal, mas usando o ip do velox ou mesmo o www.***.dnset.com nao funciona.

Valeu pela força.

4. Marcos realmente ñ estou conseguindo entender....., se vc vai usar o ddns instalar o soft no seu micro (windows) ai qd o pessoal digitar o endereço do ddns abre o serviço web. ou sua web está no mk?

5. Ola Minelli e o seguinte as paginas estão no meu micro e ddns e atualizador pelo próprio mikrotik, mas mesmo que atualizado pelo meu micro ele não iria pegar o ip interno (meu ip) e sim o ip do velox, ou seja, quem ta de fora e digita o ip do velox vai para minhas paginas, quem ta na rede interna e digita este ip vai para a pagina do mikrotik e se digita o ip da minha maq. vai para as paginas, entendeu? o que eu queria e que ambos rede internet e externa ao digita www.**.dnset.com fossem para as pagina.

Tópicos Similares

1. Como montar um servidor de hospedagem e email com cpanel?
    Por mpsnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-2008, 08:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  5. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L