+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Mikrotik demora para conectar com modem em bridge !!!

    Olá amigos, gostaria da ajuda de vocês para saber sobre o problema que o meu mikrotik está que é perdendo autenticação, ou seja ele fica discando e não consegue conectar, isso acontece após o sinal da internet cair e quando volta a sincronizar no modem demora muito para o mikrotik conectar novamente. Vou detalhar melhor minha rede:

    Modem como bridge (510v6 speed touch) com ADSl 4mb - BRT
    Mikrotik 2.9.27 como roteador e ppp configurado para discar para usuario da brasil telecom.


    Sendo assim as vezes o mikrotik demora muito para conectar e o modem esta sincronizado (todas as luzes acesas) ou seja fica faltando apenas a autenticação que é feita pelo mikrotik.
    Eu observei que algumas vezes ele não conecta a aí tenho que desligar o modem e ligar novamente.
    Será que meu problema é no modem ou alguma configuração no mikrotik, já testei outro modem do mesmo fabricante e dá a mesma coisa não é sempre não mas tem hora que fica chato esperar até ele conectar.

    segue aí em anexo o log do mikrotik.

    Desde já agradeço a ajuda.

    Obrigado
    André.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro mkt.bmp
Visualizações:	406
Tamanho: 	960,1 KB
ID:      	1941  
    Última edição por milhardes; 25-03-2008 às 18:54.