+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão zinwell em modo cliente?

    boa madrugada galera under!
    desculpa pela "noobisse"

    pois nunca coloquei um zinwell em modo cliente
    uso mk no server com hotspot, e nao estou conseguindo por o zinwell em modo cliente, para um cliente distante, o sinal ficou baixo com placa pci, decidi entao por um zinwell como client, mais nao obtive sucesso!

    alguem poderia me ajudar?
    vlwwss

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    boa madrugada galera under!
    desculpa pela "noobisse"

    pois nunca coloquei um zinwell em modo cliente
    uso mk no server com hotspot, e nao estou conseguindo por o zinwell em modo cliente, para um cliente distante, o sinal ficou baixo com placa pci, decidi entao por um zinwell como client, mais nao obtive sucesso!

    alguem poderia me ajudar?
    vlwwss
    Qual o problema especificamente? Ele não pede o login no hotspot? Se for isto, vc configurou ele como bridge ou roteado? Dá mais detalhes aí!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    boa madrugada galera under!
    desculpa pela "noobisse"

    pois nunca coloquei um zinwell em modo cliente
    uso mk no server com hotspot, e nao estou conseguindo por o zinwell em modo cliente, para um cliente distante, o sinal ficou baixo com placa pci, decidi entao por um zinwell como client, mais nao obtive sucesso!

    alguem poderia me ajudar?
    vlwwss
    Olá amigo, tive uns probleminhas para configurar realmente esse AP em cliente, mas funcionau tranquilo, no meu caso configurei ele como cliente-bridge, ou seja, os clientes via cabo abre a tela de login do hotspot normalmente, aconselho o seguinte, vá em wireless e configure a criptografia caso use, selecione o modo e coloque a senha como se fosse usar ele como AP servidor, depois vc coloca o IP dele na mesma range de ip dos seus clientes e por fim configure em modo cliente e o modo de operação em bridge, aplique as configurações, em seguida entre novamente nas configurações e procure as redes disponiveis, selecione e mande conectar e veja se obteve sucesso, t+!

  4. #4

    Padrão

    amigo coloca primeiramente em modo de operacao wireless isp, apos vai wireless modo escolhe cliente, e site survey pra conetar na rede.