Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Os equipamentos da Cianet q citei cairiam como uma luva no caso desses prédios com problemas nas tubulações, pq vc não precisa passar cabo de rede, aproveita o mesmo cabo do telefone mesmo. Só desce 1 cabo de rede do rádio até a central telefônica do prédio, instala um HUB HPN da Cianet (cada hub dá pra atender 4 clientes) e liga cada porta do hub ao fio de telefone do cliente. No cliente vai uma plaquinha pci, adaptador usb ou um HPN externo...

Interesante, ouvi falar mas nunca tive oportunidade de usar, no caso deste euipamento ele funciona tendo sinal na linha do telefone ou ñ tendo, ou até mesmo já tendo sinal adsl na linha? Até pq grande parte dos meus clientes preferem internet a rádio para se livrar do tel fixo, realmente é uma solução boa para "novos" prédios....

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Interesante, ouvi falar mas nunca tive oportunidade de usar, no caso deste euipamento ele funciona tendo sinal na linha do telefone ou ñ tendo, ou até mesmo já tendo sinal adsl na linha? Até pq grande parte dos meus clientes preferem internet a rádio para se livrar do tel fixo, realmente é uma solução boa para "novos" prédios....
    Se tiver sinal de adsl não sei, pq ainda não peguei nenhum caso assim, mas se tiver telefone, ele funciona em conjunto da mesma forma que o ADSL, ou seja, pode usar telefone e internet ao mesmo tempo.

Tópicos Similares

1. Mikrotik para provedor em compact flash
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-09-2009, 02:27
  2. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  3. Configuracao Mikrotik para Setorial com Ag530!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2008, 09:24
  4. Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2007, 18:43
  5. Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2004, 23:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L