+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link a 15Km de distancia Urgente!!!

    sou novato em redes wireless e gostaria de saber se tem algum equipamento que consiga o sinal do provedor que fica a 15Km de distância da minha casa e não tenho uma visada muito boa pois tem uns morros e muitas arvores no caminho.
    sera que existe equipamento capaz de alcançar o sinal a essa distancia.

  2. #2

    Padrão

    eh meio dificil algum equipamento funcionar a uma distancia dessa com visada ruim.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    pois e aqui tenho clientes a 18km, mas visada limpisima, 15 km com visada comprometida, so se o provedor colocar uma grade virada pra vc e testar, dai pode ser, mas direto das antenas deles, acho dificilimo..

  5. #5

    Padrão

    Se tiver visada perfeita, com um radio na direcional como cliente pode ser até que funcione...

  6. #6

    Padrão resposta

    os 15 km são em linha reta mas a visada não é muito boa por isso a minha duvida, levei uma antena de 25 dbi e um placa wireless de dlink mas não achou sinal nenhum.
    gostaria pelo menos saber quais os rádios mais potentes para fazer os teste.
    vlw.

  7. #7
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    só com equipamentos de 900 mhz, para funcionar sem visada.

  8. #8

    Cool

    Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    só com equipamentos de 900 mhz, para funcionar sem visada.

    Isso ai ... em 5.8ghz eh impossivel ... jah testei várias vezes com um pouco de visada ... até apareceu e talz ... mas fica uma porcaria ... o sinal some do nada .. eh maior dor de cabeça ... e isso foi em 5km heim !

  9. #9

    Padrão

    Pessoal,

    Com vizada ruim e a 15 Km não tem o que fazer.
    Creio que a única solução seria os rádios 900 Mhz.
    Abraços,

  10. #10
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Depende dos equipamentos hoje em dia se consegue fechar link de até 15 km sem visada com equipamentos de 900 mhz, tem tópicos na comu sobre isso é só dar uma olhada.

  11. #11
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    eu não disse 5.8, eu disse 900, a uma diferença bisonha entre as duas frequências.