+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Senao Nmp-8602 Plus X Chip Rtl8186

    pessoal to com 1 problema disgracado aqui, tenho esse cartao senao nmp-8602 plus e radios edimax, gilink tudo com chip rtl8186. se eu fizer qualquer alteracao q reinicia a interface wireless, por exemplo mudanca no txpower o edimax se conecta mas nao transfere mais dados, e la no ip fica 0.0.0.0 ai tenho de ligar pra casa do meu socio e perdi pra desligar e religar o edimax que volta a funcionar. se eu reiniciar o ap tbm nao funciona alguem ja viu isso ou sabe se tem alguma opcao q desligue no mk ou no edimax-gilink q pare de fazer isso ?

  2. #2

    Padrão

    Tenho uns 04 aps como cliente na minha rede mas isso não acontece se vc usa pppoe no server MK, mude a config de conexão no gilink para continua se vc não usa tente colocar o firmware Aprouter nos gilinks e edimax estes firmware funcionam muito bem!

  3. #3

    Padrão

    esqueci de informar, o edimax e gilink estao em wds e com firmware wappro 5.1, se eu fizer qualquer alteracao no mk q reinicie a interface wireless os aps em wds param de responder

  4. #4

    Padrão

    Curioso tenho um com esta config aqui e não acontece isto, agora o firmware do gilink é aprouter 6.1 faz un teste ai com firmware aprouter.

  5. #5

    Padrão

    com qualquer firmware da isso ate com a original dele, e eu tbm avisei a pessoa q me vendeu a routerborad rb133 com esse senao 8602 plus e ele fez um teste la deu a mesma coisa

  6. #6

    Padrão

    Entam ta explicado o porque não acontce isso comigo pq o minha routerboard é uma rb3333!