Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valeu edcomrocha mas eu ainda uso o winbox para manusear meu mikrotik se possivel teria como me explicar pelo winbox ou como faço para aplicar esses comandos no modo texto?

Desde ja agradeço a atenção.

2. Citação Postado originalmente por stanleyqs Ver Post
    Valeu edcomrocha mas eu ainda uso o winbox para manusear meu mikrotik se possivel teria como me explicar pelo winbox ou como faço para aplicar esses comandos no modo texto?

Desde ja agradeço a atenção.
    no winbox vai em new terminal
    digita la : ip firewall filter
    depois
    copia e cola

add chain=forward protocol=udp src-port=0 action=drop comment="Drop Ares UDP 0 src"
    add chain=forward protocol=udp dst-port=0 action=drop comment="Drop Ares UDP 0 dst"
    add chain=forward protocol=tcp p2p=all-p2p action=drop comment="QUEBRA DE CRIPTOGARFIA"
    add chain=forward protocol=udp p2p=all-p2p action=drop comment="QUEBRA DE CRIPTOGARFIA"

Mais facil que isso só mamao com açucar
    falow ate mais

3. Amigos, experimentem usar um server com Linux, tipo Mandriva ou CentOS com HTB e SFQ com perturb em 1 segundo. Aqui não tenho problemas com P2P.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigos, experimentem usar um server com Linux, tipo Mandriva ou CentOS com HTB e SFQ com perturb em 1 segundo. Aqui não tenho problemas com P2P.
    olá amigo vc bloquia ou controla os p2p, porq estou querendo controlar e não bloquear, afinal o usuario tem direito a baixar as musicas dele entende!!!!! até mais

5. Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    olá amigo vc bloquia ou controla os p2p, porq estou querendo controlar e não bloquear, afinal o usuario tem direito a baixar as musicas dele entende!!!!! até mais
    Não tenho nenhuma regra para P2P, apenas limito conexões simultâneas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2009, 01:15
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  3. [urgente] problemas no roteamento dentro do squid
    Por butkam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2005, 12:47
  4. problemas no access.log do squid
    Por marcelobombonato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0