Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por stanleyqs Ver Post
    Valeu edcomrocha mas eu ainda uso o winbox para manusear meu mikrotik se possivel teria como me explicar pelo winbox ou como faço para aplicar esses comandos no modo texto?

Desde ja agradeço a atenção.
    no winbox vai em new terminal
    digita la : ip firewall filter
    depois
    copia e cola

add chain=forward protocol=udp src-port=0 action=drop comment="Drop Ares UDP 0 src"
    add chain=forward protocol=udp dst-port=0 action=drop comment="Drop Ares UDP 0 dst"
    add chain=forward protocol=tcp p2p=all-p2p action=drop comment="QUEBRA DE CRIPTOGARFIA"
    add chain=forward protocol=udp p2p=all-p2p action=drop comment="QUEBRA DE CRIPTOGARFIA"

Mais facil que isso só mamao com açucar
    falow ate mais

Padrão

Amigos, experimentem usar um server com Linux, tipo Mandriva ou CentOS com HTB e SFQ com perturb em 1 segundo. Aqui não tenho problemas com P2P.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigos, experimentem usar um server com Linux, tipo Mandriva ou CentOS com HTB e SFQ com perturb em 1 segundo. Aqui não tenho problemas com P2P.
    olá amigo vc bloquia ou controla os p2p, porq estou querendo controlar e não bloquear, afinal o usuario tem direito a baixar as musicas dele entende!!!!! até mais

Padrão

Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    olá amigo vc bloquia ou controla os p2p, porq estou querendo controlar e não bloquear, afinal o usuario tem direito a baixar as musicas dele entende!!!!! até mais
    Não tenho nenhuma regra para P2P, apenas limito conexões simultâneas.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Não tenho nenhuma regra para P2P, apenas limito conexões simultâneas.
    aqui estou usando o controle, mas não estou usando o limite, tem como vc me mostrar como fazer??? porq tentei uma vez a do tutorial , mas não funcionou direito
    !!!falows

Padrão

Citação Postado originalmente por georgegomes Ver Post
    aqui estou usando o controle, mas não estou usando o limite, tem como vc me mostrar como fazer??? porq tentei uma vez a do tutorial , mas não funcionou direito
    !!!falows
    O que você usa no servidor? O kernel tem ser 2.6, aqui uso mandriva, estou migrando para Centos. Tem um tutorial aqui de COMLIMIT, esse que estou usando.