Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado, edcomrocha

seguinte hj pela manha quando chegei o modem estava com todas as luzes acesas aparentemente normal mas nao navegava, no mikrotik o pppoe estava tentando discar mas nao conectava só ficava .... dialing e depois disconnect...... será que é mesmo no modem ou pode ser alguma configuração no ppp.

e sobre o dslink 260 ele suporta adsl2+ esse que vc usa tem alguma especificação de modelo ou versao?

obrigado
    Andre.

2. Citação Postado originalmente por milhardes Ver Post
    Obrigado, edcomrocha

seguinte hj pela manha quando chegei o modem estava com todas as luzes acesas aparentemente normal mas nao navegava, no mikrotik o pppoe estava tentando discar mas nao conectava só ficava .... dialing e depois disconnect...... será que é mesmo no modem ou pode ser alguma configuração no ppp.

e sobre o dslink 260 ele suporta adsl2+ esse que vc usa tem alguma especificação de modelo ou versao?

obrigado
    Andre.
    Amigo, aqui tbm ja aconteceu isso, refiz as configuraçoes do modem e ficou beleza, ah... nao troco meu speedtouch por um d-link "esses q as operadoras dao" nen a pau, é uma merda, vc coloca ele roteado e nao aguenta 3 em cima dele, agora o speedtouch ja vi ate 15 pessoas sem problemas aqui, nao sei se aguenta mais...
    Ate+

3. talvez o modem nao ta aguntando !!

4. faz o seguinte : roteia ele e poe pra operar ... se tiver problema mesmo no modem vc vai saber ... ele vai travar novamente !

5. Citação Postado originalmente por vanderleisistema Ver Post
    Amigo, aqui tbm ja aconteceu isso, refiz as configuraçoes do modem e ficou beleza, ah... nao troco meu speedtouch por um d-link "esses q as operadoras dao" nen a pau, é uma merda, vc coloca ele roteado e nao aguenta 3 em cima dele, agora o speedtouch ja vi ate 15 pessoas sem problemas aqui, nao sei se aguenta mais...
    Ate+
    Ah sim com certeza o speedtouch é mto melhor so falei o que eu uso aki e recomendei ou parks ou 3com isso sim é modem, mas se ele por em bridge o modem suporta sossegado pq nao usa processamento do modem,
    agora respondendo a pergunta do amigo Andre pode ser sim configuraçao no pppoe vc ja viu as conf do mtu do pppoe?? aki eu deixo em 1300 ele conecta rapoidinho, e sobre o dslink aceitar adsl2 aceita sim, mais antes tenta testar com outro modem só pra ter certeza

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 11-04-2015, 11:38
  2. Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2009, 22:42
  3. Limite de conexões simultanes no mk por IP
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2006, 10:19
  4. Montando servidor c/ limite de conexões
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2004, 05:44
  5. Precisando de ajuda com o Speedy(ADSL) de novo!!
    Por Sheep_NCG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2003, 00:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L