+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Cara, peguei o arquivo, hping2.win32.tar.gz, mas quando abro ele dá um erro de dll.... saberia a solução ou como colocá-lo para rodar no winxp?
    No aguardo.......

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    No aguardo.......
    CATV, você poderia me informar seu MSN ou email pra gente conversar em off, tenho interesse em sua prestação de seviços (Firewall e Paginas de Avisos)

Padrão

Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    CATV, você poderia me informar seu MSN ou email pra gente conversar em off, tenho interesse em sua prestação de seviços (Firewall e Paginas de Avisos)
    Amigo é [email protected]

Melhor me enviar um email, pois entro muito pouco no MSN... Sucesso!!

Padrão

aí o link para o hping for windows tenta testar com essa entrada:
    hping -S xxx.x.xxx.xxx.xxx -2 -p 38790 -d 999999 --faster
    -S endereço de destino
    -2 protocolo udp
    -d tamanho de pacotes de envio
    --faster envio rápido
    Lembrando que o hping no linux tem um comando de flood que o do windows não tem.
    O comando flood envia pacotes para todo um range de portas UDP
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

No caso do wintraf, verifiquem se a regra abaixo surte algum efeito:

chain=input action=accept src-address=10.6.5.0/29 dst-port=0-65535 protocol=udp limit=1,5 dst-limit=1,5,dst-address/1m40s

lembrando que o src-address deve ser alterado para o IP ou faixa que utiliza em sua rede e esta regra deve ficar acima de qualquer outra regra de accept.
    Última edição por sergio; 05-04-2008 às 08:32.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    No caso do wintraf, verifiquem se a regra abaixo surte algum efeito:

chain=input action=accept src-address=10.6.5.0/29 dst-port=0-65535 protocol=udp limit=1,5 dst-limit=1,5,dst-address/1m40s

lembrando que o src-address deve ser alterado para o IP ou faixa que utiliza em sua rede e esta regra deve ficar acima de qualquer outra regra de accept.
    Sérgio, matou o problema. A regra funciona perfeitamente. Obrigado pela atenção, e o pessoal que precisar ter mais segurança no firewall pode usar essa regra pois usei e tá aprovado.