+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    Gente segui a dica do xandemartini e conseguir baixar e muito a perda de pacotes.. chagando a atingir 1% de perda... mas a questão agora eh a seguinte.. a taxa de erro de CRC continua existindo (bem menos, mas exite) e qd ponho o link pra rodar pros clientes desgraça tudo de novo... a taxa de perda fica absurda e os erros de CRC altissimos...

i awe gente???
    alguem tem ideia???

Muito agradecido a todos q ate este momento vem coloborando espledorosamente... muitissimo obrigado

Artur Gomes
    Vc não tem como conseguir um cisco 1721 emprestado pra testar? Pra descartar erros e problemas neste roteador especificamente...

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vc não tem como conseguir um cisco 1721 emprestado pra testar? Pra descartar erros e problemas neste roteador especificamente...
    kra... assim de lembrança naum tenho nenhum.. mas tenho um cisco 800.. sera q naum dah fazer algum teste???

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

kra... assim de lembrança naum tenho nenhum.. mas tenho um cisco 800.. sera q naum dah fazer algum teste???
    Pelo seu link axo q não dá não... Cisco 805 vai até 512 kbps, e links em frame relay, pelo pouco q sei...

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pelo seu link axo q não dá não... Cisco 805 vai até 512 kbps, e links em frame relay, pelo pouco q sei...
    eh galera.. parece q eh o router mermo q tah bichado.. mas assim... tow com dois ciscos 2500... coloquei ip, mascara, encapsulamento, rota.. o q sera q tah faltando pra esse bicho para de ter CRC??

Padrão Erro esquisito em Cisco 2500 - Finish

I aew moçada...
    Até q fim a minha guerra com os problemas de CRC chegaram ao final ... hehehe.... pra resumir a historia.. no final das coisas as taxas altíssimas de CRC eram causadas por um problema do circuito telemar... mas a questão eh a seguinte... era um erro chamado CRC4 q naum era detectado pelos aparelhos dos técnicos de campo (os kras q fazem as instalações e visitas)... a única forma eh usando um aparelho (muito massa por sinal) chamado analisador de protocolo, o bicho testa tudo - roteador, aterramento, circuito, ...
    Entaum tah aew... muitíssimo obrigado a todos q compartilharam seus conhecimentos e tempo...

Um forte abraço... e até proximos desavioss...
    Última edição por aRtUrMuCuGe; 09-05-2008 às 07:56.

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

I aew moçada...
    Até q fim a minha guerra com os problemas de CRC chegaram ao final ... hehehe.... pra resumir a historia.. no final das coisas as taxas altíssimas de CRC eram causadas por um problema do circuito telemar... mas a questão eh a seguinte... era um erro chamado CRC4 q naum era detectado pelos aparelhos dos técnicos de campo (os kras q fazem as instalações e visitas)... a única forma eh usando um aparelho (muito massa por sinal) chamado analisador de protocolo, o bicho testa tudo - roteador, aterramento, circuito, ...
    Entaum tah aew... muitíssimo obrigado a todos q compartilharam seus conhecimentos e tempo...

Um forte abraço... e até proximos desavioss...
    Eu falei, eu falei, eu falei hehehehehehe