Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    kra... assim de lembrança naum tenho nenhum.. mas tenho um cisco 800.. sera q naum dah fazer algum teste???
    Pelo seu link axo q não dá não... Cisco 805 vai até 512 kbps, e links em frame relay, pelo pouco q sei...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pelo seu link axo q não dá não... Cisco 805 vai até 512 kbps, e links em frame relay, pelo pouco q sei...
    eh galera.. parece q eh o router mermo q tah bichado.. mas assim... tow com dois ciscos 2500... coloquei ip, mascara, encapsulamento, rota.. o q sera q tah faltando pra esse bicho para de ter CRC??

  3. #23

    Padrão Erro esquisito em Cisco 2500 - Finish

    I aew moçada...
    Até q fim a minha guerra com os problemas de CRC chegaram ao final ... hehehe.... pra resumir a historia.. no final das coisas as taxas altíssimas de CRC eram causadas por um problema do circuito telemar... mas a questão eh a seguinte... era um erro chamado CRC4 q naum era detectado pelos aparelhos dos técnicos de campo (os kras q fazem as instalações e visitas)... a única forma eh usando um aparelho (muito massa por sinal) chamado analisador de protocolo, o bicho testa tudo - roteador, aterramento, circuito, ...
    Entaum tah aew... muitíssimo obrigado a todos q compartilharam seus conhecimentos e tempo...

    Um forte abraço... e até proximos desavioss...
    Última edição por aRtUrMuCuGe; 09-05-2008 às 08:56.

  4. #24
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    I aew moçada...
    Até q fim a minha guerra com os problemas de CRC chegaram ao final ... hehehe.... pra resumir a historia.. no final das coisas as taxas altíssimas de CRC eram causadas por um problema do circuito telemar... mas a questão eh a seguinte... era um erro chamado CRC4 q naum era detectado pelos aparelhos dos técnicos de campo (os kras q fazem as instalações e visitas)... a única forma eh usando um aparelho (muito massa por sinal) chamado analisador de protocolo, o bicho testa tudo - roteador, aterramento, circuito, ...
    Entaum tah aew... muitíssimo obrigado a todos q compartilharam seus conhecimentos e tempo...

    Um forte abraço... e até proximos desavioss...
    Eu falei, eu falei, eu falei hehehehehehe

  5. #25
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu falei, eu falei, eu falei hehehehehehe

    hehehehe.. tá calejado heim, Xande?

    mas essas operadoras... para saber o que era o erro só depois de muita agonia do cliente... ai eles chamam o técnico fodão (o único que tem ferramentas adequadas, pois os outros ficam na base do achismo e multiteste) resolvem o problema e saem com a cara mais deslavada do mundo? cadê a indenização ao cliente por passar por essa agonia? Se você atrasar seu pagamento 1 dia eles ligam, mandam mensagem, ameaçam cortar o circuito.... isso é brincadeira! braziúúúúúú

  6. #26
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    hehehehe.. tá calejado heim, Xande?

    mas essas operadoras... para saber o que era o erro só depois de muita agonia do cliente... ai eles chamam o técnico fodão (o único que tem ferramentas adequadas, pois os outros ficam na base do achismo e multiteste) resolvem o problema e saem com a cara mais deslavada do mundo? cadê a indenização ao cliente por passar por essa agonia? Se você atrasar seu pagamento 1 dia eles ligam, mandam mensagem, ameaçam cortar o circuito.... isso é brincadeira! braziúúúúúú
    Realmente, e o pior de tudo é que a gente tem q brigar de foice pra conseguir desconto dos dias em que ELES causaram transtornos pra nós... Veja bem, brigar pra conseguir pelo menos q não cobrem os dias de problemas causados por eles... É brincadeira...

  7. #27

    Padrão

    É eh briga mesmo, eu sempre tive esses traumas aki também, geralmente quando é coisa feia é meio fisico mesmo, e pode pedir o analisdor de protocolo mata qualquer charada!

    e outra, isso tudo depende muito do SLA, se tiver multas pesadas para ela, ela vai cuidar muito bem do link e vai ser uma fortuna