+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Transmitir voz ou seja telefonia utilizando wireless ???

    Olá amigos,

    Me desculpa a ignorância, mas estava pensando e me perguntei se é possivel transmitir voz atraves de equipamentos que utilizam o padrão de transmissão sem fio, ou seja algo como um sinal de telefone (celular)
    por exemplo que entra em um equipamento e é transmitido para um receptor e neste continua sendo o sinal de voz, ou seja a wireless entraria somente para interligar fazendo o meio físico entre esses pontos.

    Posso estar viajando ou não..... gostaria de saber se alguem já viu ou fez algo assim.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    neste caso você precisa entrar na tecnologia de VoIP.

    ou encontrar algum equipamento que transforme o analógico em digital.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    neste caso você precisa entrar na tecnologia de VoIP.

    ou encontrar algum equipamento que transforme o analógico em digital.
    simples pessoal, existe um equipamento, depois posso passar marca e modelo, chama-se normalmente de "gateway voip", que vc entra com um cabinho rj11 na primeira caixa e a conecta na Internet, pega um segundo gateway voip e o conecta na Internet em outro lugar, ai, na saida rj11 dele sai o tom de linha que entrou na primeira caixa, mas é claro, isso é para linhas telefônicas convencionais, não vi ainda para celular ...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por naldix Ver Post
    simples pessoal, existe um equipamento, depois posso passar marca e modelo, chama-se normalmente de "gateway voip", que vc entra com um cabinho rj11 na primeira caixa e a conecta na Internet, pega um segundo gateway voip e o conecta na Internet em outro lugar, ai, na saida rj11 dele sai o tom de linha que entrou na primeira caixa, mas é claro, isso é para linhas telefônicas convencionais, não vi ainda para celular ...
    Sempre levando em conta o que está no regulamento SCM.

    Tem alguma coisa sobre telefonia. Não sei se é este o caso.

  5. #5

    Padrão

    Obrigado,

    poderia me informar a marca e modelo deste que vc conhece para eu obter mais informações.

  6. #6

    Padrão

    essa e uma duvida que tb tenho. Amigao coloca ai o modelo e marca desse equipamento por favor

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por milhardes Ver Post
    Obrigado,

    poderia me informar a marca e modelo deste que vc conhece para eu obter mais informações.
    não tenho nenhuma marca específica, procure por "gateway voip".