Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Joaosgnet Ver Post
    nada so se a pessoa usar hardware ruim...tenho pc ap aqui a 2 anos e normalmente o q da problema e so fonte ...como as rbs....o pc ap tem muito processamento e memoria....guenta mais.hehehe

Cara já tive todo tipo de problema com PC AP menos fonte, Pois só utilizo fonte seveteim de 450w reais. e toda placa mãe que coloco e nova, memoria nova tudo novo e uma vez ou outra tenho problemas e todas os meus PC ap são aterrados e tem nobreak. Routeboard e bem melhor. Agora vai depender do que vc que fazer, se for utilizar processamento tem que ser PC ap mesmo.

2. Aí vai da estrutura,
    olha o PC-AP é melhor mas é bom colocar em torres daquelas tipo da telemar que da pra voce sentar lá encima e ficar relax,
    se for daquelas de prove wireless que são triangular 40x40 te aconselho a usar RB, que guenta quase o mesmo tanto e é muito mais fácil a manutenção.

3. caro amigo, opte pelas RouterBoard que usam power pc como processador, os MIPS, que estao presentes na maioria das RBs estao sendo descontinuados. Outra coisa, procure nao usar placas com COOLERS, (micro ventiladores), se for inevitável, que seja com rolamento.

Tópicos Similares

1. Quantidade de clientes em Bullet 2
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 07-01-2012, 10:22
  2. Quantidade de cliente em uma edimax?
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2007, 16:56
  3. Controlar Upload de clientes em um provedor
    Por Josue Guedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5