+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Upgrade Mikrotik

    Prezados Amigos,

    Tenho um servidor Mikrotik e gostaria de fazer a atualização dele. Porém seu tempo para upgrade já se expirou. O servidor tem licença toda certinha, mais o tempo de upgrade expirou.

    Como devo proceder para fazer o upgrade do meu servidor ?


    Desde já Agradeço.

  2. #2

    Padrão

    da um print screen na tela da licença ...

    pra atualizar eh so jogar o pacote npk e reiniciar.. mas se passou o prazo.. nao sei se vai dar certo..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    da um print screen na tela da licença ...

    pra atualizar eh so jogar o pacote npk e reiniciar.. mas se passou o prazo.. nao sei se vai dar certo..

    Não dá certo meu amigo. Por isoo estou pedindo ajuda para saber se existe uma outra maneira.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Não dá certo meu amigo. Por isoo estou pedindo ajuda para saber se existe uma outra maneira.

    Existe sim... comprar outra licença... ou substituir pela versão crakeada, más isso seria voltar ao tempo... pois pelo q vejo vc tem uma versão mais nova.

  5. #5

    Padrão

    estou achando estranho é q comprei uma licença a poucos dias e estou tentado fazer upgrade da 2.9.51 e não estou conseguindo. Joguei os pacotes e reinicio e nada. E outra coisa. Como sei se um mk que eu tenho ja passou da data de atualizar

  6. #6

    Padrão

    tenta fazer upgrade pelo WEB-BOX

    http://ip.do.seu.mikrotik

    ai tem lah no menu "upgrade"

    vc escolhe o pacote.. faz upload.. e clica no botao upgrade..

  7. #7

    Padrão

    Reinstala a versao e quando for perguntado se quer manter as configurações antigas responda YES, dessa forma voce vai ter o id do Software mantido. Acho que é por ai.

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Upgrade

    Cara tive um problema assim ai descobri que era os pacotes baixe o arquivo iso extraia pra um diretorio pegue tds os arquivos .npk e jogue por um programa de ftp no seu mk e reinicie-o. Se for o mesmo problema aqui resolverá.