+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Hypertec 15dBi, qual opnião?

    Galéra adquiri uma antena Omnidirecional de 15dBi da Hypertec, éla é homologada pela Anatel e tudo direitinho. Gostaria de saber a opnião dos caros colegas sobre essa antena. Pesquisando em alguns outros forúns me pareceu satisfatória e tenho amigos que usam éla e nunca tiveram problemas, como á Hyperlink está 150 reais mais cara e a Ideal está 130 mais cara!, achei mais viavél comprar a Hypertec que vai me custar R$ 430 reais! e só atenderei á 4 clientes na mais que isso. Fico então no aguardo das opniões...


  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha um cliente meu adquiriu esta antena e não gostou não segundo ele é bem inferior que a da IDEAL

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Não conheço essa Hiperteck, mas aqui no sul a Hyperlink 15 dbi tá por uns 370,00...

  4. #4

    Padrão é Show!

    Amigo, uso a HIPERTEC de 15 dbi e é uma antena Fantastica, gostei muito! Já usei uma OIW de 8 que não perde muito não, depois coloquei uma g-link de 15 , não gostei, aí troquei pela HIPERTEC, e o desenpenho melhorou em torno de 30 % em relação a OIW

  5. #5

    Padrão

    Minha pergunta é com relação as antenas homologadas como hiperlink, ideal e hypertec, não me refiro a uma ser superior ou inferior do que a outra, pois tod mundo sabe que a Hiperlink ganha das duas e que a hypertec é inferior sim! á Ideal. Como nem todos tem condições de comprar á Ideal e nessa escala á hypertec fica (digamos assim!) em 3º, concerteza no minimo deve ser melhor que á AQUARIO e CIA LTDA. E como disse éla é homologada...

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Minha pergunta é com relação as antenas homologadas como hiperlink, ideal e hypertec, não me refiro a uma ser superior ou inferior do que a outra, pois tod mundo sabe que a Hiperlink ganha das duas e que a hypertec é inferior sim! á Ideal. Como nem todos tem condições de comprar á Ideal e nessa escala á hypertec fica (digamos assim!) em 3º, concerteza no minimo deve ser melhor que á AQUARIO e CIA LTDA. E como disse éla é homologada...
    Desculpe eu ter respondido a sua pergunta "erroneamente" mas quero que você verifique o título lo seu post "Antena Hypertec 15dBi, qual opnião?" e seria melhor se você procurasse se informar melhor, pois a HIPERTEC NÃO É HOMOLOGADA! Já que você se refere 'as homologadas. E fica mais claro ainda quando quando agente fala em equipameto homologado ou não no sentido de não se usar critério nenhum para se fabricar uma antena por exemplo: você pode muito bem comprar duas antenas Hiperlink iguais, e não darem a mesma potência no final dos testes, mas isso vai ser muito mais difícil se você comprar dois equipamentos HOMOLOGADOS.

  8. #8

    Padrão

    O Erro É Tentar Ajudar A Quem NÃo Precisa De Ajuda

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    O Erro É Tentar Ajudar A Quem NÃo Precisa De Ajuda
    Cara desculpa ai pow! Foi mal!, não falei nesse sentido de dizer que vc não me ajudou pow! que é isso! desculpa aeee!

    Com relação ao tópico blz, vc abriu meus olhos agora me falando que a mesma não é homologada (poderia ter dito isso antes). Agora meu Hyperlink é Hyperlink, se o cara não pode compra-lá e nem comprar á IDEAL, qual usar? Tenho outra alternativa mais em conta?

    Como posso saber se a Hypertec não é homologada, não consigo ver nada na Anatel, de antena nenhuma... pode me ajudar?


    Desculpe-me pela forma como me expressei, talvez tenha compreendido de forma errada...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Como posso saber se a Hypertec não é homologada, não consigo ver nada na Anatel, de antena nenhuma... pode me ajudar?
    Se você usa firefox não vai conseguir mesmo. Aquele "bendito site" só aceita IE. Aí sim você acha tudo.

  11. #11
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    eu tenho uma hypertec de 12.5, mto boa, o sinal nos clientes todos sao bons, no mikrotik tb, sempre tem uns 30 clientes conectados nela simultaneos e tranquilo, uso c/ g520 potencia default em B

  12. #12

  13. #13

    Padrão ok

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Cara desculpa ai pow! Foi mal!, não falei nesse sentido de dizer que vc não me ajudou pow! que é isso! desculpa aeee!

    Com relação ao tópico blz, vc abriu meus olhos agora me falando que a mesma não é homologada (poderia ter dito isso antes). Agora meu Hyperlink é Hyperlink, se o cara não pode compra-lá e nem comprar á IDEAL, qual usar? Tenho outra alternativa mais em conta?

    Como posso saber se a Hypertec não é homologada, não consigo ver nada na Anatel, de antena nenhuma... pode me ajudar?


    Desculpe-me pela forma como me expressei, talvez tenha compreendido de forma errada...

    Tudo bem... HIPERTEC é homologada de 15 e 17, ótima antena compre sem medo

  14. #14
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ahhh Hypertec LIXO!

    use Ideal ou Hyperlink.

  15. #15

    Padrão

    aki tenho duas hipertec de 15 e funciona muito bem por sinal e em cada fica geralmente 20 clientes online numa boa se vc pretende usar ate 20 online te indico ja que e homologada

  16. #16

    Padrão

    Hyperlink não é homologada, porém dizem que é muito boa....
    Hypertec é homologada, temos antenas omni de até 18 Dbi homologada da Hypertec, uma antena muito boa, uso aqui em conjunto com SWL-3300, já vi 30 clientes on-line sem problemas algum. Só não recomendo a de 8 Dbi, muito franquinha mesmo.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    aki tenho duas hipertec de 15 e funciona muito bem por sinal e em cada fica geralmente 20 clientes online numa boa se vc pretende usar ate 20 online te indico ja que e homologada
    A antena não influencia na quantidade de clientes, e sim o equipamento que você utiliza. A antena somente irradia o sinal.

    MAS COMO JA TINHA DITO ANTES, A HIPERTEC É EXCELENTE.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    A antena não influencia na quantidade de clientes, e sim o equipamento que você utiliza. A antena somente irradia o sinal.

    MAS COMO JA TINHA DITO ANTES, A HIPERTEC É EXCELENTE.
    Seguidamente vemos falar em tantos usuários conectados e ligando este fato a antena.
    Você está certo e foi bom trazer isto a atenção.
    Se o rádio aguentasse podia colocar 1000

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    aki tenho duas hipertec de 15 e funciona muito bem por sinal e em cada fica geralmente 20 clientes online numa boa se vc pretende usar ate 20 online te indico ja que e homologada
    Não é a antena que limita a quantidade de usuarios, é o cartão ou placa pci.

  20. #20

    Padrão Fechar tópico!!!

    Bom valeu galera!, vou encerrar o tópico, já vi que a Hypertec num é nenhuma Hyperlink (e nem esperava isso!!!), mas é boa sim! e dá conta do recado dependendo da sua aplicação.

    Jociano Araújo