Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hyperlink não é homologada

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Minha pergunta é com relação as antenas homologadas como hiperlink, ideal e hypertec, não me refiro a uma ser superior ou inferior do que a outra, pois tod mundo sabe que a Hiperlink ganha das duas e que a hypertec é inferior sim! á Ideal. Como nem todos tem condições de comprar á Ideal e nessa escala á hypertec fica (digamos assim!) em 3º, concerteza no minimo deve ser melhor que á AQUARIO e CIA LTDA. E como disse éla é homologada...
    Desculpe eu ter respondido a sua pergunta "erroneamente" mas quero que você verifique o título lo seu post "Antena Hypertec 15dBi, qual opnião?" e seria melhor se você procurasse se informar melhor, pois a HIPERTEC NÃO É HOMOLOGADA! Já que você se refere 'as homologadas. E fica mais claro ainda quando quando agente fala em equipameto homologado ou não no sentido de não se usar critério nenhum para se fabricar uma antena por exemplo: você pode muito bem comprar duas antenas Hiperlink iguais, e não darem a mesma potência no final dos testes, mas isso vai ser muito mais difícil se você comprar dois equipamentos HOMOLOGADOS.

3. O Erro É Tentar Ajudar A Quem NÃo Precisa De Ajuda

4. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    O Erro É Tentar Ajudar A Quem NÃo Precisa De Ajuda
    Cara desculpa ai pow! Foi mal!, não falei nesse sentido de dizer que vc não me ajudou pow! que é isso! desculpa aeee!

Com relação ao tópico blz, vc abriu meus olhos agora me falando que a mesma não é homologada (poderia ter dito isso antes). Agora meu Hyperlink é Hyperlink, se o cara não pode compra-lá e nem comprar á IDEAL, qual usar? Tenho outra alternativa mais em conta?

Como posso saber se a Hypertec não é homologada, não consigo ver nada na Anatel, de antena nenhuma... pode me ajudar?

Desculpe-me pela forma como me expressei, talvez tenha compreendido de forma errada...

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Como posso saber se a Hypertec não é homologada, não consigo ver nada na Anatel, de antena nenhuma... pode me ajudar?
    Se você usa firefox não vai conseguir mesmo. Aquele "bendito site" só aceita IE. Aí sim você acha tudo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2008, 20:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2007, 08:19
  3. Antena Hypertec
    Por mlcschmidt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2007, 11:36
  4. Antenas Hypertec
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 4