Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu tenho uma hypertec de 12.5, mto boa, o sinal nos clientes todos sao bons, no mikrotik tb, sempre tem uns 30 clientes conectados nela simultaneos e tranquilo, uso c/ g520 potencia default em B

2. Certificado de homologação da hypertec: Certificado de Homologação - Requerimento nº 0456/07

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Cara desculpa ai pow! Foi mal!, não falei nesse sentido de dizer que vc não me ajudou pow! que é isso! desculpa aeee!

Com relação ao tópico blz, vc abriu meus olhos agora me falando que a mesma não é homologada (poderia ter dito isso antes). Agora meu Hyperlink é Hyperlink, se o cara não pode compra-lá e nem comprar á IDEAL, qual usar? Tenho outra alternativa mais em conta?

Como posso saber se a Hypertec não é homologada, não consigo ver nada na Anatel, de antena nenhuma... pode me ajudar?

Desculpe-me pela forma como me expressei, talvez tenha compreendido de forma errada...

Tudo bem... HIPERTEC é homologada de 15 e 17, ótima antena compre sem medo

4. ahhh Hypertec LIXO!

use Ideal ou Hyperlink.

5. aki tenho duas hipertec de 15 e funciona muito bem por sinal e em cada fica geralmente 20 clientes online numa boa se vc pretende usar ate 20 online te indico ja que e homologada

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 20-04-2008, 20:00
  2. Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2007, 08:19
  3. Antena Hypertec
    Por mlcschmidt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2007, 11:36
  4. Antenas Hypertec
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 4