+ Responder ao Tópico

1. Amigo,

Tive problemas com rb antes mesmo de haver quedas de ralampagos e trovoes, ha 20 dias atras eu estava a quase 15 dias com uma RB333 travando, ficando broca, e lenta ao ponto de quem pelo winbox eu acessa-la.

Entao eu coloquei uma fonte de um notebook Toshiba Satellite, e pronto! Estou a 20 dias com radios e trovoes caindo e sem nenhum problema!

Eu tentei antes utilizar uma fonte, porem a fonte ela oscila muito, a voltagem nao é estavel, ela aumenta e diminiu com o processamento, e nao se deu bem com o mk.

Eu aconselho voce comprar uma fonte de notebook , liga no PoE e um abraço! Acabam-se os problemas.

Abracao!

2. nasc007 vlw a dica veio, qual seria o modelo do notebook que voce usou a fonte?

3. Citação Postado originalmente por nasc007 Ver Post
    Amigo,

Tive problemas com rb antes mesmo de haver quedas de ralampagos e trovoes, ha 20 dias atras eu estava a quase 15 dias com uma RB333 travando, ficando broca, e lenta ao ponto de quem pelo winbox eu acessa-la.

Entao eu coloquei uma fonte de um notebook Toshiba Satellite, e pronto! Estou a 20 dias com radios e trovoes caindo e sem nenhum problema!

Eu tentei antes utilizar uma fonte, porem a fonte ela oscila muito, a voltagem nao é estavel, ela aumenta e diminiu com o processamento, e nao se deu bem com o mk.

Eu aconselho voce comprar uma fonte de notebook , liga no PoE e um abraço! Acabam-se os problemas.

Abracao!
    Blza, qual é exatamente a fonte do noot??

4. O procura em eletronicas fontes estabilizadas na voltagem do radio e amperagem do radio, elas são mais caras mas resolve!! Fonte de notebook é muito caro!

5. A fonte pode ser do toshiba satellite A60 ( a que eu uso ) ou pode ser qualquer uma de HP série DV

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  2. Qual VPN utilizar ?
    Por spyderlinux no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2006, 07:25
  3. Qual linguage utilizar para um programa para windows e linux?
    Por stormrider no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2006, 14:33
  4. E agora qual driver utilizar? [ Modem ]
    Por guikeller no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 16:31
  5. QUAL VPN UTILIZAR
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 01:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L