+ Responder ao Tópico

1. valeu galera assim que eu tiver um resultado eu post aqui.. t+

2. Ola alexandre tudo joia?. Nessas fontes temos a tensao de +12 volts e -12volts, onde teremos a opção de usar +24 volts, pergunta:voce
    utiliza 24 volst de saída ou apenas os 12 volts normais?. Com uma tensao de 24 volts seria mais estável com relação a queda de tensao e melhoraria o desempenho do Radio?. Obrigado.

3. Ola galera, eu estou usando uma de 19v e 3.42A, e esta otimo, não tive mais problemas com o RB...

4. Bom pessoal eu encontrei um distribuidor que manda confeccionar as fontes, pedi uma fonte 12V 5amperes, creio que na semana que vem chega ai vou ver se vai acabar os problemas com pings altos, pois o trem ta feio no horario de pico chega a 3000 a 4000 os pings depois volta ao normal....

Segue ai o site onde mandei fazer as fontes pedi logo 2 né pq se não der certo o preju é maior .... hauhauhauhua

VALEDAELETRONICA.COM

Sacanagem vai dar certo sim... tomara....

5. Tenho um Amigo engenheiro, que fabrica fontes entrada de 90 a 240 volt(AC) saida até 14 volt (DC) e aclopado a um carregador automatico de Bateria, faltou luz entra as baterias, e tem mais vc coloca junto de trafo isolador, ai então seu router estar protegido dos raios via rede.

CARAMBA

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  2. Qual VPN utilizar ?
    Por spyderlinux no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2006, 07:25
  3. Qual linguage utilizar para um programa para windows e linux?
    Por stormrider no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2006, 14:33
  4. E agora qual driver utilizar? [ Modem ]
    Por guikeller no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2006, 16:31
  5. QUAL VPN UTILIZAR
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 01:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L