Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Normal, compra o adptador coloca como master o pc detecta como um hd normal cara!

Padrão

ele detecta blz e instala o mikrotik no cf mais na hora que reinicia ele não da o boot , não inicia o mikrotik.

Padrão

Pra testar e estudar esse sistema, instalei a verssao 3.6 num pendrive de 1G, funcionou certinho.

Exclamation

Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Pra testar e estudar esse sistema, instalei a verssao 3.6 num pendrive de 1G, funcionou certinho.

como faço para instalar no pendrive me passa passo a passo pq não da aqui nem com reza

Padrão

gente eh muito simples eh soh vcs irem no setup da placa-mae e mudar a ordem de boot !

Pelo amor de Deus neh ??? Se o O.S instala tudo direitinhu e vc naum conseguer realizar o bot pelo Pen Drive o problema eh de configuração no setupo da placa mãe !

VÊ se naum esquece de agradecer tah ???

Padrão

no meu caso eu não consigo em intalar ele no pendrive
    e minha placa mae tem a função de dar boot sim pelo pendrive

eu ate coloquei o linux kurumin nele e esta file
    mais não consigo instalar o mk no pendrive
    esta sim e minha dificudade ele não encherga o pen ele simples mente diz que não tem disco para instalar

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    gente eh muito simples eh soh vcs irem no setup da placa-mae e mudar a ordem de boot !

Pelo amor de Deus neh ??? Se o O.S instala tudo direitinhu e vc naum conseguer realizar o bot pelo Pen Drive o problema eh de configuração no setupo da placa mãe !

VÊ se naum esquece de agradecer tah ???