Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu não a tirei, pois estou a usando, mas vou comprar outra e trocar, vou vendê-la mais barato para alguém que não precise de atingir muita distância.

2. Citação Postado originalmente por luciovasco2002 Ver Post
    Eu não a tirei, pois estou a usando, mas vou comprar outra e trocar, vou vendê-la mais barato para alguém que não precise de atingir muita distância.

rsrsrs.. boa... é uma saida..
    Mais seria bom é vc sair dessas omni.. isso so traz problemas.

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    newturbo

respostas como as suas são desnecessárias no fórum.

por favor, respeite os participantes do fórum.
    Oxe moço.. em qual dos comentários Luciano? já vi sarcasmos muito piores neste destinto fórum! Apenas fiz uma brincadeira sadia com um colega...

ccmalarm
    Citação Postado originalmente por luciovasco2002 Ver Post
    Tenho uma omni e após algumas chuvas neste fevereiro e março, ela parece-me que perdeu a potência ou a qualidade. Ela é da """aquários""". Eu observei isso, pois ao fazer o site survey, de 20 redes que apareciam ao redor, aparecem apenas 6 agora. Em outra antena que está ao lado dela eu faço o site survey e aparece 18 redes, pois como as duas estão em alturas diferentes, muda algumas redes. O estranho é que a antena que acho que está ruim aparece com o sinal ainda bom no site survey da outra antena, apesar de ter caído de 60 para 58 o sinal. Além do mais três pessoas com as quais divido a rede, perderam o sinal de vez.

meu amigo essa antena "aquarios" nao existe!!!
    Tente usar uma antena AQUARIO quem sabe funcione bem!!
    ou entao liga o seu AP em uma Piramutaba ou mesmo Palombeta!!!

kkkkk AQUARIOS affff

5. Citação Postado originalmente por luciovasco2002 Ver Post
    Tenho uma omni e após algumas chuvas neste fevereiro e março, ela parece-me que perdeu a potência ou a qualidade. Ela é da aquários. Eu observei isso, pois ao fazer o site survey, de 20 redes que apareciam ao redor, aparecem apenas 6 agora. Em outra antena que está ao lado dela eu faço o site survey e aparece 18 redes, pois como as duas estão em alturas diferentes, muda algumas redes. O estranho é que a antena que acho que está ruim aparece com o sinal ainda bom no site survey da outra antena, apesar de ter caído de 60 para 58 o sinal. Além do mais três pessoas com as quais divido a rede, perderam o sinal de vez.
    Vamos falar sério.

Lúcio, se voce for no site da Aquário, você vai ver que esta antena é para uso interno, então não aguenta chuva mesmo.

Agora eu te pergunto, prá que usar uma omini internamente?

Com certeza a Aquário pisou na bola com esta antena.

E o pior para mim é como um órgão que pretende regular o serviço vai homologar uma antena deste tipo.

Já vi comentários aqui que a homologação seria uma "certa" segurança.

Mas na prática a coisa é bem outra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2011, 11:58
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2009, 21:47
  3. Clientes bem perto de uma antena Omni
    Por rafaellouroreis no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-09-2007, 00:10
  4. Respostas: 19
    Último Post: 18-10-2006, 16:47