+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Auto Login no Mikrotik

    Olá a todos do forum.
    Sou cliente de um provedor via rádio que usa o sistema Mikrotik para controle de clientes. Toda vez que eu inicio o pc e vou navegar pela primeira vez, aparece uma tela de login pra por o usuário e senha. Se eu ficar mais de 10 minutos sem trafegar dados pela internet o sistema pede novamente o usuário e senha pra poder continuar a navegação.

    Po eu acho isso um saco! Não teria algum programa ou script HTMP que faça esse login automaticamente pra mim?

    Do tipo, se eu deixo um torrent baixando de madrugada, e os seeds acabam, e eu fico sem trafegar dados, aquela maldita tela de senha aparece denovo e eu não to acordado pra logar no sistema, dai o donwload não continua, caso tenham algum seed novamente na rede. Entendera?

    Poxa isso é chato pra caramba, queria que fosse altomatico igual o velox. Ligar o PC e ja sair navegando sem precisar de autenticar nada.

    Tenho um Xbox360 que é ligado no router que recebe o sinal wifi do meu provedor, e eu sou obrigado a ligar o PC só pra logar naquela tela e começar a jogar online. Um saco isso!

    Obrigado a todos que puderem ajudar.

  2. #2

    Padrão

    amigo entra em contato com seu provedor e pede pra eles coloca cookies no hotspot pra vc ou aumentar o tempo de acesso ocioso no keepalive timeout.

  3. #3

    Padrão

    como dito acima, o melhor a fazer é entrar em contato com o provedor e pedir solução.

  4. #4

    Padrão

    Geralmente o provedor em questão que usa o HotSpot, abre-se um pop-up onde o login e senha são renovamos, é o tal de script que vc solicitou, é só deixar o pop-up aberto minimizado que não será necessário login e senha novamente até desligar o micro ou fechar a janelinha (pop-up)

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vranieri Ver Post
    Olá a todos do forum.
    Sou cliente de um provedor via rádio que usa o sistema Mikrotik para controle de clientes. Toda vez que eu inicio o pc e vou navegar pela primeira vez, aparece uma tela de login pra por o usuário e senha. Se eu ficar mais de 10 minutos sem trafegar dados pela internet o sistema pede novamente o usuário e senha pra poder continuar a navegação.

    Po eu acho isso um saco! Não teria algum programa ou script HTMP que faça esse login automaticamente pra mim?

    Do tipo, se eu deixo um torrent baixando de madrugada, e os seeds acabam, e eu fico sem trafegar dados, aquela maldita tela de senha aparece denovo e eu não to acordado pra logar no sistema, dai o donwload não continua, caso tenham algum seed novamente na rede. Entendera?

    Poxa isso é chato pra caramba, queria que fosse altomatico igual o velox. Ligar o PC e ja sair navegando sem precisar de autenticar nada.

    Tenho um Xbox360 que é ligado no router que recebe o sinal wifi do meu provedor, e eu sou obrigado a ligar o PC só pra logar naquela tela e começar a jogar online. Um saco isso!

    Obrigado a todos que puderem ajudar.

    brow boa noite..
    Se resolve esse problema facil....
    quando estarta seu pc... va no iniciar/executar digite "ping 200.160.2.3 -t" isso mantera um trafego constante com a internet evitando que a autenticação caia.
    Última edição por Shturbo Internet; 31-03-2008 às 09:08.

  6. #6

    Padrão

    Amigão, entra em contato com seu provedor e tenta resolver da melhor forma possível, valeu.

  7. #7

    Padrão

    Galera, peço desculpas por reviver um tópico antigo, mas somente aqui encontrei a possibilidade de resolver o meu problema!!

    Tenho o mesmo problema que o nosso amigo, mas com alguma diferenças:

    A primeira é que acesso a rede via roteador Linksys WRT54G com firmware DD-WRT V24, e depois distribuo para dois micros via cabo de rede, o que talvez facilite as coisas, não sei, nas configurações do roteador me parece que tem uma página para rodar scripts;

    A segunda é que no meu caso a conexão não cai por não usar a conexão, ela apenas cai, não sei se o cara do provedor dá manutenção de madruga, se a conexão é ruim mesmo, sei lá, só sei que cai.

    Terceira, normalmente meus downloads são feitos via Gerenciador de Downloads e de links estáveis, às vezes vou dormir meia-noite e no dia seguinte de manhã quando vou ver, descubro que o download parou meia-noite e meia.

    Quarta, não sei se faz diferença, mas quando ligo o roteador e o micro pela primeira vez, caio numa página html do provedor, onde existe os campos de usuário e senha, depois que preencho estes campos e dou enter é que aparentemente a página é direcionada para o mikrotik, sei lá não entendo muito disso ainda.

    Quinta, antes não precisava logar, era só ligar o micro e navegar, mas o provedor mudou o sistema e agora é assim, já entrei em contato com o cara do provedor e ele disse que não dá pra fazer nada(sabe aquela "boa" vontade de quem é o único provedor de internet da cidade!!), portanto realmente preciso de uma forma alternativa para fazer este logon!!


    Desde já eu agradeço a todos!!