Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigão, entra em contato com seu provedor e tenta resolver da melhor forma possível, valeu.

2. Galera, peço desculpas por reviver um tópico antigo, mas somente aqui encontrei a possibilidade de resolver o meu problema!!

Tenho o mesmo problema que o nosso amigo, mas com alguma diferenças:

A primeira é que acesso a rede via roteador Linksys WRT54G com firmware DD-WRT V24, e depois distribuo para dois micros via cabo de rede, o que talvez facilite as coisas, não sei, nas configurações do roteador me parece que tem uma página para rodar scripts;

A segunda é que no meu caso a conexão não cai por não usar a conexão, ela apenas cai, não sei se o cara do provedor dá manutenção de madruga, se a conexão é ruim mesmo, sei lá, só sei que cai.

Terceira, normalmente meus downloads são feitos via Gerenciador de Downloads e de links estáveis, às vezes vou dormir meia-noite e no dia seguinte de manhã quando vou ver, descubro que o download parou meia-noite e meia.

Quarta, não sei se faz diferença, mas quando ligo o roteador e o micro pela primeira vez, caio numa página html do provedor, onde existe os campos de usuário e senha, depois que preencho estes campos e dou enter é que aparentemente a página é direcionada para o mikrotik, sei lá não entendo muito disso ainda.

Quinta, antes não precisava logar, era só ligar o micro e navegar, mas o provedor mudou o sistema e agora é assim, já entrei em contato com o cara do provedor e ele disse que não dá pra fazer nada(sabe aquela "boa" vontade de quem é o único provedor de internet da cidade!!), portanto realmente preciso de uma forma alternativa para fazer este logon!!

Desde já eu agradeço a todos!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2015, 16:21
  2. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2010, 00:26
  3. Alguns logins não navegam no Mikrotik
    Por fabiofioresi no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2009, 11:12