Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, vi que muitos estão em dúvida com relação a velocidade/estabilidade do 3G... Bom, pesquisando no site Teste Sua Velocidade muita gente está testando o 3G lá e pelo visto é bem instável, de madrugada vi testes lá que deu 1.5 Megas ! Mas durante o dia o Download não vi passar de 200k !!! O Upload aparentemente é melhor até que o Speedy aqui de SP. Durante o dia vi testes de 280k de Upload mas Donwload de 200k ! Acho que é uma boa solução pra quem precisa de internet móvel... Agora se for pra internet fixa está me parecendo um tanto instável...

[]s ISRAEL.

2. Citação Postado originalmente por newturbo Ver Post
    Moço não existe o plano ilimitado.. isso é so no site.. no contrato e outra coisa, pode solicitar um consultor pra ver o contrato. eles liberam 10gb de trafego achando que o cliente não vai ultrapassar esse trafego então na hora de vender ele dizem ser sem trafego mais no contrato diz ter limite de 10gb sem custo adicional, a velo apenas cai para 128k
    Tchê!

Eu vou ler de novo o contrato, mas parece que não é 10 GB mas sim 1 GB.
    E cai para 128 independente da veloc contratada.

E tem mais. A garantia de banda é de 10% da velocidade contratada.

Mas que vai incomodar, isso vai...

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tchê!

Eu vou ler de novo o contrato, mas parece que não é 10 GB mas sim 1 GB.
    E cai para 128 independente da veloc contratada.

E tem mais. A garantia de banda é de 10% da velocidade contratada.

Mas que vai incomodar, isso vai...
    quanto a grt é isso mesmo, qda tambem, mais o trafego mes pelo menos da claro de 1mb e 10gb a vivo realmente é so um 1gb ou ilimitado deles de 2gb kkkkkk.... toda link residencial e empresarial que não seja link full é considerado pela anatel com grt de apena 10%, ou seja eles vendem 1mb se ficar dando 200k pra eles e pra lei esta tudo dentro dos conformes, rsrsrsr, certo eles.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2015, 18:25
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2013, 10:29
  3. 3G da Claro no MK
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 10-12-2008, 07:54
  4. Site da Claro no Linux
    Por Pedro0278 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 13-07-2004, 09:28
  5. site da claro mais uma vez invadido!!!!
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2004, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L