Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quais os cabos então vc me indicaria. Esta antena está com um pingtail de uns 30cm...
    MercadoLivre: ANTENA OMNI DIRECIONAL 21 DBI - DOTWARP - SEDEX GRATIS - R$ 239.00

Estou achando que está dando problema por causa da antena mesmo.

Queria saber se alguém aqui no fórum tem e gosta da antena Hypertec...

2. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Quais os cabos então vc me indicaria. Esta antena está com um pingtail de uns 30cm...
    MercadoLivre: ANTENA OMNI DIRECIONAL 21 DBI - DOTWARP - SEDEX GRATIS - R$ 239.00

Estou achando que está dando problema por causa da antena mesmo.

Queria saber se alguém aqui no fórum tem e gosta da antena Hypertec...
    Hoje, conversando com o pessoal da TSM eles me comentaram que a omini deles de 15 dbi não é homologada.

E sabe porque?

A Anatel não homologa omini neste ganho por causa do excessivo ganho para uma omini. Ela "espalha" muito e polui o espectro, nas palavras deles.

E se isso for verídico, esta aí com 21 dbi que "deveria" ser um canhão, já está com os dias contados.
    Em contato com o fabricante ele me disse que não tinha previsão para homologar. Sendo assim, já de início é uma antena problema.
    Apesar da propaganda ser bem feita no Mlivre.
    Última edição por 1929; 01-04-2008 às 21:51. Razão: correção de grafia

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Hoje, conversando com o pessoal da TSM eles me comentaram que a omini deles de 15 dbi não é homologada.

E sabe porque?

A Anatel não homologa omini neste ganho por causa do excessivo ganho para uma omini. Ela "espalha" muito e polui o espectro, nas palavras deles.
    Essa conversa é porque nao homologaram a deles...

A Ideal Antenas tem antenas (inclusive temos 2 aqui) de 15Db homologadas

..:: Ideal Antenas Profissionais ::..

Sobre a duvida, recomendo fazer um pigtail com o RGC 58 de uns 50cm e ligar seu AP diretamente na antena.

Ja vi pelo link a antena que vc me falou, essa Me*** ai é a uma Aquario disfarçada feita com cabos RG213...

Pegue uma ideal e desmonte que vc vai ver o que tem dentro dela e desmonte essa que vc pegou e veja o que tem...
    Última edição por Pedro0278; 01-04-2008 às 22:02.

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Essa conversa é porque nao homologaram a deles...

A Ideal Antenas tem antenas (inclusive temos 2 aqui) de 15Db homologadas

..:: Ideal Antenas Profissionais ::..

Sobre a duvida, recomendo fazer um pigtail com o RGC 58 de uns 50cm e ligar seu AP diretamente na antena.

Ja vi pelo link a antena que vc me falou, essa Me*** ai é a uma Aquario disfarçada feita com cabos RG213...

Pegue uma ideal e desmonte que vc vai ver o que tem dentro dela e desmonte essa que vc pegou e veja o que tem...
    Mas cai no mesmo problema: Só a de grade e a omini é que são homologadas em 2.4 ghz.
    Eu tenho preferencia pela setorial. Só se não achar é que vou partir para omini.

Tópicos Similares

1. Antena Direcional Hypertec 5,8Ghz 19,5dBi
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2010, 18:29
  2. Antena ommini Hypertec h 15
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-02-2009, 12:36
  3. Antena Hypertec 15dBi, qual opnião?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19