Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então vcs sabem se essa antena da Hipertec de 15dbi é boa? O que tem dentro dela? É melhor do que a antena da aquário? Se compara com a Ideal?

Como vocês podem ver neste site, esta antena da Hipertec é homologada. Engraçado que uma antena é homologada e outra não. Mas hambas são da Hypertc.

Quero saber se vale a pena ou não comprar essa que não é homologada, já que são identicas...

2. Vale a pena comprar antenas Hypertec???????????

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Essa conversa é porque nao homologaram a deles...

A Ideal Antenas tem antenas (inclusive temos 2 aqui) de 15Db homologadas

..:: Ideal Antenas Profissionais ::..

Sobre a duvida, recomendo fazer um pigtail com o RGC 58 de uns 50cm e ligar seu AP diretamente na antena.

Ja vi pelo link a antena que vc me falou, essa Me*** ai é a uma Aquario disfarçada feita com cabos RG213...

Pegue uma ideal e desmonte que vc vai ver o que tem dentro dela e desmonte essa que vc pegou e veja o que tem...
    Até pode ser, mas hoje entrei em contato com a Americam Imports que está renovando as homologações da Hyperlink, e eles me informaram que a omini está sem homologação porque ainda não conseguiram a liberação e estão sem previsão.
    Mas uma boa notícia é que a homologação da setorial que tinha sido suspensa em breve já estará novamente liberada. Atualmente só a 17 e a 20 dbi é que estão no "páreo" e as de grade.

4. Antena Hiperlink são bem mais caras.
    Por isso estava de olho na Hypertec, e queria saber se alguém conhece....

5. Alguém tem essas antenas da Hypertec Mais especificamente a HPW 15dbi ou a de 18Dbi???

Tópicos Similares

1. Antena Direcional Hypertec 5,8Ghz 19,5dBi
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2010, 18:29
  2. Antena ommini Hypertec h 15
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-02-2009, 12:36
  3. Antena Hypertec 15dBi, qual opnião?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 19