+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy X Hotspot

    Amigos estou com um problema aqui uso hotspot e proxy transparente e no meu web proxy aparece somente um cliente conectado o que seria isto, normal, desculpe a ignorancia mas realmente estu queimando a cuca com isto



    segue a imagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxy.JPG
Visualizações:	296
Tamanho: 	63,2 KB
ID:      	1993  

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    https://under-linux.org/forums/mikro...timed-out.html



    tem um tuto meu ai..
    se vc setou la no profile do server o ip e a porta pra proxy. realmente fica só com 1 cliente conectado.. fica desse jeito mesmo..

    é porque ele reconhece somente o server do hotspot e não os clientes.

    aqui na minha rede eu uso desse jeito .. não quiz ficar futricando para aparecer os outros clientes, está funciona perfeito tem 1 ano... então time que ta ganhando agente num mexe.

    ;]

  3. #3

    Padrão Proxy

    Caro Luiz obrigado pela sua Dica, mas o seguinte ele mesmo estando com um cliente conectado no proxy ele estara fazendo cache de paginas esta seria a grande questao

    Muito Obrigado pela força

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Sim, está fazendo o Cache.

  5. #5

    Padrão

    Aproveitando o bonde, o meu hotspot quando deixo a opção transparent proxy ativado no users profile, fica marcando no maximo 6 conexões, agora quando deixo desativada a opção, meu proxy fica com umas 40 conexões direto, eu uso o redirecionamento da porta 80 para a 3128, no nat.