Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

nosf
    Cara, posso te dar certeza que vc se surpreenderá com o Edimax 7210 rodando o zoneone.

Tenho funcionando há um bom tempo e não me arrependo.

vc pode encontrar na american imports (19 3736 2509)

Valeu!

Abs

2. Não sabia q já estava rodando o Zoneone neste edimax 7210... Estou ainda com 2 jogados aqui, quanto custa o firm?

nosf
    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não sabia q já estava rodando o Zoneone neste edimax 7210... Estou ainda com 2 jogados aqui, quanto custa o firm?

Brother, o Firmware é gratuito, pode baixar no site da zone one (Zoneone - Firmwares Profissionais) mas a licença eu compro sempre com o pessoal da american imports, (American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros.).

Tenho tido boa experiência com o zone one cara, realmente tem se mostrado eficiente, recomendo.

Abs!

4. Citação Postado originalmente por nosf Ver Post
    Brother, o Firmware é gratuito, pode baixar no site da zone one (Zoneone - Firmwares Profissionais) mas a licença eu compro sempre com o pessoal da american imports, (American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros.).

Tenho tido boa experiência com o zone one cara, realmente tem se mostrado eficiente, recomendo.

Abs!
    Mas o firmware sem a licença não roda não é? A licença, quanto custa?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-03-2013, 23:20
  2. Qual melhor radio de frequencia licenciada?
    Por jeffao no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-12-2012, 14:45
  3. Respostas: 14
    Último Post: 02-05-2012, 16:08
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2006, 15:28
  5. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2005, 22:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L