Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. "Se for usar a idéia de colocar a antena do cliente, que por ex seria 24db, então eu conseguiria colocar clientes a 31,6km???"

O amigo acima está certo, esqueci de considerar a antena(e perdas de cabo) do receptor, o que estenderia um pouco o enlace, acredito para no máx 22Km, não fiz a conta, mas estimando "de olho" acredito que esteja mais próximo de 22 que 31 Km.

É maior que 2 Km sim, com certeza, 2 Km seria se não houvesse ganho no Rx, mas com certeza haverá ;-)

2. isso, mas para chegar 22km vc debe considerar a curvatura da terra, entao com 2 torres de 30 mts de altura chega sem problemas.

3. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    isso, mas para chegar 22km vc debe considerar a curvatura da terra, entao com 2 torres de 30 mts de altura chega sem problemas.
    Tipow, eu tava querendo pra colocar no relatório de instalação da Anatel que pede a abrangência da estação, que no caso usa 1 ovislink 5460 em 16db + 1 painel setorial hyperlink de 20db, totalizando 36db

4. bom, pra anatel o ovislink nao serve, ele nao e homnologado, e sim o modelo identico, so que da sysdata SYS5460, vc tem que colocar a potencia que esta na homologacao , nao a que diz no equipamento.

5. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    bom, pra anatel o ovislink nao serve, ele nao e homnologado, e sim o modelo identico, so que da sysdata SYS5460, vc tem que colocar a potencia que esta na homologacao , nao a que diz no equipamento.
    Eu já discordo de vc, pois olha só, vamos supor que adquirimos aí um sysdata plus 2 de 26db pra ser usado em conjunto com um painel setorial de 20db, totalizando 46db, isso a Anatel não vai permitir nunca, aí eu te pergunto, mas ele não é homologado???

No meu ponto de vista não basta ser apenas homologado, vc precisa controlar sua potência para ser usada dentro dos parâmetros permitidos...

Um abraço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 02-01-2014, 21:57
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2011, 13:31
  3. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-11-2010, 08:01
  5. Para os "amantes de potência"
    Por Acronimo no fórum Redes