+ Responder ao Tópico

1. entao vc precisa pedir pra sua operadora liberar um FTP para down e up .....sinceramente nao conheço outra forma de teste q nao seja baixar arquivos.

2. Sei que medir um link desse tamanho e e complicado
    mas aqui vai um site mais proficional Speedmeter FCCN
    e pratico mas e um pouco demorado
    ele faz varios testes e tira a media
    a precisão de pende dos dados fornecidos
    pois e com base neles que ele monta os pacotes

embora eu ainda ache muito mais preciso um download bem pesado

3. Ninguem le o que eu escrevo....

Bruce A. Mah: pchar

Qualquer coisa que dependa de terceiros nao é de alta confiabialidade, somente pode servir como "teste'

4. vamos pensar

vc tem um link da embratel de fibra

o q vc pode fazer eh agendar com os tecnicos da embratel pra fazer um teste fim a fim

vc fica numa ponta da fibra e ele na outra ....nao sei se eles possuem um equipamento para testar, a global crossing eu sei q tem porq um dos sites q eu cuido tem link com eles......ai vc precisa ver com eles uma forma de testar, seja por algum equipamento deles q jogue trafego em uma das pontas ou download de um arquivo grande....mas o q vc quer eh testar o link deles...ou vc faz um teste fim a fim ou pede pra eles darem um link para testar dentro do backbone deles...

5. Citação Postado originalmente por DarkAngelTux Ver Post
    vamos pensar

vc tem um link da embratel de fibra

o q vc pode fazer eh agendar com os tecnicos da embratel pra fazer um teste fim a fim

vc fica numa ponta da fibra e ele na outra ....nao sei se eles possuem um equipamento para testar, a global crossing eu sei q tem porq um dos sites q eu cuido tem link com eles......ai vc precisa ver com eles uma forma de testar, seja por algum equipamento deles q jogue trafego em uma das pontas ou download de um arquivo grande....mas o q vc quer eh testar o link deles...ou vc faz um teste fim a fim ou pede pra eles darem um link para testar dentro do backbone deles...
    Mas essa solução pode não ser a mais indicada. Afinal avisar a operadora que vai testar o link em determinado dia e horário é o mesmo que avisar ao bandido que vai prendê-lo.

Desculpem-me pela comparação estranha, mas o ideal testar regularmente sem avisar a operadora para evitar algum possível jeitinho no link no momento do teste.

Tópicos Similares

1. Link dedicado para região da Vila Fumaça - prox. Resende, RJ?
    Por rxpx no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2015, 00:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 10-09-2015, 00:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2012, 22:09
  4. Openbsd como firewall dois links um para kasa emule
    Por wolflinux2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-08-2005, 20:07
  5. Link para driver da Placa de Video NVIDIA p/Debian?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2004, 17:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L