Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom ñ sei nada de Delphi estou aprendendo agora, pois a intenção tb e de integrar os dois e gostaria de saber se algum de vc´s pode me enviar um fonte com o comunicação entre delphi e MK funcionando pra que eu possa ver e copiar SIM "COPIAR" pois ainda estou aprendendo delphi.

2. Acontece que somos colegas de serviço no mesmo escritório e essa foi só uma avacalhação que um fez com o outro... só curtição mesmo... nada pra valer.

3. Citação Postado originalmente por Rhadsclei Ver Post
    Acontece que somos colegas de serviço no mesmo escritório e essa foi só uma avacalhação que um fez com o outro... só curtição mesmo... nada pra valer.
    Ahhh bom... mas pra isto existem os smiles! A gente aqui não tem como saber...

4. Citação Postado originalmente por Rhadsclei Ver Post
    Estou enfrentando problemas com a comunicação entre o Mikrotik v2.96 e o Delphi 2007 porque aparentemente a sintaxe:
    IdTelnet1.WriteLn('usuario');
    IdTelnet1.WriteLn('senha');
    não está presente nessa nova versão de Delphi, muito embora o componente INDY apresente a funcionalidade IDTELNET.
    Eu segui as indicações de nosso colega daniloacr e consegui fazer a conexão (muito obrigado, danilo). No entanto estou com sérias dificuldades em logar no mikrotik, receber a tela do terminal e enviar comandos. Já pesquisei, pesquisei e nada além que eu já consegui. Se algum usuário do fórum disponibilizar uma solução ou mesmo dicas sobre o que fazer, eu ficaria muito grato.
    Obrigado á todos.
    Amigo, to meio sem tempo, mas comecei a desenvolver algo do tipo (contando com uma dica aqui do forum, de um colega q nao me lembro do nome), posso te enviar o q tenho pra ver se te ajuda em algo.
    um abraço,
    Robson Farias
    robsonfarias121@hotmail.com

5. Tenho recebido muito apoio do pessoal do fórum e gostaria de agradecer aos que ouviram meu chamado e se empenharam em me ajudar nessa jornada, muito obrigado á todos...

Tópicos Similares

1. como usar api do mikrotik no delphi
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2009, 23:31
  2. Telnet + Delphi 2007 comando WriteLn não funciona
    Por nilsonalvernaz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2008, 20:01
  3. Mikrotik x Delphi
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 37
    Último Post: 11-05-2008, 12:45
  4. Mikrotik + Radius + Delphi 7
    Por netxtreme no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2008, 13:04
  5. Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh )
    Por AndersonMachado no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 26-10-2007, 18:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L