+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Cncordo plenamente que a 3.6 esta mais segura e estavel, más muitos amigos ainda preferem a 2.9.27 por ser crakeada.
    No comments... Preferir uma versão por ser crackeada... já mostra o nível dos serviços oferecidos.. Economizar 45 dólares e estar sujeito a bugs?

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    No comments... Preferir uma versão por ser crackeada... já mostra o nível dos serviços oferecidos.. Economizar 45 dólares e estar sujeito a bugs?
    Amigo Xandemartini

Eu sou totalmente contra a utilização da versão crakeada, e também ja ouvi muito falar que ela contem bugs, o que eu gostaria de saber é : QUAIS SÃO OS BUGS DA VERSÃO 2.9.27?????

Só assim amigo, acabará com a utilização dela,
    hoje tenho uma versão 2.9.50 no meu server, devidadente licenciada e coloquei uma 2.9.27 em uma estação, claro que vou mudar para a versão 3.6 assim que meus clientes estiverem todos navegando por ela, mas só com a divulgação dos bugs é que essa versão entrará em DESUSO. Sei que com o tempo ela com certeza deixara de ser usada mas devemos contribuir com a continuição de atualizações!
    Desculpe se fui longo, mas devemos ajudar!
    grande abraço!

3. Lendo em alguns tópicos vi que o pessoal mas experiente no MK, comentou sobre a questão do proxy, que se não me engano a partir da ver 3 ja não é mais squid.

4. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Amigo Xandemartini

Eu sou totalmente contra a utilização da versão crakeada, e também ja ouvi muito falar que ela contem bugs, o que eu gostaria de saber é : QUAIS SÃO OS BUGS DA VERSÃO 2.9.27?????

Só assim amigo, acabará com a utilização dela,
    hoje tenho uma versão 2.9.50 no meu server, devidadente licenciada e coloquei uma 2.9.27 em uma estação, claro que vou mudar para a versão 3.6 assim que meus clientes estiverem todos navegando por ela, mas só com a divulgação dos bugs é que essa versão entrará em DESUSO. Sei que com o tempo ela com certeza deixara de ser usada mas devemos contribuir com a continuição de atualizações!
    Desculpe se fui longo, mas devemos ajudar!
    grande abraço!
    Olha, não vou saber te enumerar quais são. Até pq bug pra aparecer, vai depender de uma série de coisas... Mas a grosso modo, é só ver as queixas do pessoal aqui no fórum mesmo. A maioria dos problemas "sem explicação" estão relacionados a essa versão crackeada.

5. eh simples

bastar ler o changelog das versoes

2.9.x -> http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_full
    3.x -> http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_rc

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2011, 13:30
  2. Qual é a melhor versão do Mikrotik
    Por Prime no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-08-2009, 01:40
  3. Qual a melhor versão do Mikrotik?
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2008, 00:41
  4. Qual a melhor versão do Printbill
    Por fiapo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2005, 12:19
  5. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L