+ Responder ao Tópico

Padrão mikrotik

vai uma delas , os cliente so conecta se por outro ip , isso deixa qualquer um doido

Padrão mikrotik

rpaz , um que nao tem jeito , so reinstalando tudo , os cleites so coenecta se trocar o ip dele , uma cadstrado no hostpost e outro na maquina, alguem ja pego isso

Padrão Bom dia a Todos !

Eu baixei a versão Routeros 3.7, paguei a licença, tudo direitinho. 10 dias após um cliente me liga 1 horam da manhã dizendo estar sem conecção, tentei acessar o MK, remotamente, e nada. Fui correndo até o laboratório e encontrei o server travado, tentei reiniciar e nada, então tirei a CF sandisk ultra, onde está o sistema e coloquei em outra maquina, pronto o Mk morreu e levou a minha licença para o túmulo junto com ele.
    Resultado : Voltei para o carck 2.9.27 e estou muito bem obrigado.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Coloca a 2.9.51 que vc vai trabalhar melhor.

Citação Postado originalmente por infosoft11 Ver Post
    Eu baixei a versão Routeros 3.7, paguei a licença, tudo direitinho. 10 dias após um cliente me liga 1 horam da manhã dizendo estar sem conecção, tentei acessar o MK, remotamente, e nada. Fui correndo até o laboratório e encontrei o server travado, tentei reiniciar e nada, então tirei a CF sandisk ultra, onde está o sistema e coloquei em outra maquina, pronto o Mk morreu e levou a minha licença para o túmulo junto com ele.
    Resultado : Voltei para o carck 2.9.27 e estou muito bem obrigado.

Padrão Olá Magal ?!

Ok, vou fazer uns testes com esta versão.

Obrigado pela dica !!

Padrão

parceiro.. eu tinha a craked.. 2.9.27..
    comprei a original.. 2.9.51.. que maravilha.. o negocio ando muito melhor... ai atualizei para 3.7 ate em preciopio.. funciono legal.. mas ja no proxy .. me desanimo.. ai fiz a besteira de colocar 3.9.. q lixo..
    perdi 3x meu controle de banda se nao fosse meu bakup tava fud..

o proxy entao nem se fala.. chego a travar com 15 min. de uso.. fiz tudo que conf. neles.. mas nao dianto oq mais me parece estavel 2.9.51 ou 3.7(nao recomento pra qm usa proxy).