+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mk Como Servidor De Cache

    Galera, como eu monto e configuro meu mk para ser SERVIDOR DE CACHE e com isso liberar minha banda.

    Meus clientes acessam através de hotspot, e gostaria de deixar mais rápido o acesso deles...

    Grato desde já pelas dicas...

    Forte abraço.

  2. #2

    Padrão

    Putz camarada, fica chateado não mas essa sua pergunta tem por várias vezes a resposta aqui no forum, é só procurar um pouquinho que você vai achar.

  3. #3

    Padrão

    ok, mais se alguém pudesse me ajudar pra ser mais rápido eu agradeço, pois se vc pode dizer q é melhor procurar, o q de repente custa dizer onde está...

    Grato...

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Comece postando no local adequado que é Mikrotik Web-Proxy, o subforum para tal questão e para onde estou movendo seu post.

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Web-proxy Full

    HVNaves ai está os Link´s:

    Web-Proxy do proprio MK:
    Vídeo: Como fazer o cache-full no mikrotik - Under-Linux.org Fóruns

    Web-Proxy Externo:
    Vídeo: Marcação de pacotes por conteúdo - Under-Linux.org Fóruns

    ***Ps.:Se for util a informação ñ esqueça de agradecer o post.

  6. #6

    Padrão

    Olha gostaria em de agradecer ao Minelli pela paciência e pela super dica, ainda ñ testei, mais vou testar logo.


    Eu gostaria aqui de deixar um desabafo, os mais experientes aqui no underlinux e no mikrotik, teriam q ter mais jeito e paciência e serem um pouco menos ironicos, nós q estamos começando temos muitas dúvidas por isso estamos aqui, o dia q a experiência fizer parte do nosso dia-a-dia ai com todo o prazer iremos ajudar aqueles q como nós tb estão começando.

    Me desculpe se postei no lugar errado, me desculpe se ñ procurei direito, essa ñ fo minha intenção, mais peço a gentileza q tenham um pouco mais de paciência.


    Obrigado a todos....

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hvnaves Ver Post
    Olha gostaria em de agradecer ao Minelli pela paciência e pela super dica, ainda ñ testei, mais vou testar logo.


    Eu gostaria aqui de deixar um desabafo, os mais experientes aqui no underlinux e no mikrotik, teriam q ter mais jeito e paciência e serem um pouco menos ironicos, nós q estamos começando temos muitas dúvidas por isso estamos aqui, o dia q a experiência fizer parte do nosso dia-a-dia ai com todo o prazer iremos ajudar aqueles q como nós tb estão começando.

    Me desculpe se postei no lugar errado, me desculpe se ñ procurei direito, essa ñ fo minha intenção, mais peço a gentileza q tenham um pouco mais de paciência.


    Obrigado a todos....
    Não esquenta não, e se tiver mais duvidas posta aqui!!!!
    falou