Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    rpz eu troquei o cartão na hora resolveu que foi uma blz depois deu louca e voltou td ao que era antes ou seja não foi o cartão. ou foi ne.

coloquei um cartçao identico, sera que é o cartçao que naum esta aguentando.

agora engraçado eu o maximo de cliente que eu fi conectado nela foi 25 a 256k cada, creio eu que ele suporte bem mas.

preciso de ajuda!!!!
    brow.. olha ce vc tem 25 user de 256 trafegando e tiver dando um trafego de 5mb vc ja ta no talo desse cartão mesmo.. ai para melhora seria vc trocar a fonte por uma com mais amper...

2. Mas 25 usuario esta pouco ele naum fica sufocado com 25 usuario não.

isso é outra coisa que eu naum descobri ainda, deve ser muita interferencia ou alguem querendo mm derruba com alguma amplificado apontado pra o meu lado.

tenho mas 3 concorrentes e as torre quase dos lados.

será que é isso hein

3. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Mas 25 usuario esta pouco ele naum fica sufocado com 25 usuario não.

isso é outra coisa que eu naum descobri ainda, deve ser muita interferencia ou alguem querendo mm derruba com alguma amplificado apontado pra o meu lado.

tenho mas 3 concorrentes e as torre quase dos lados.

será que é isso hein
    O SHturbo está certo sim, tá no talo para este tráfego.
    É pura matemática.

Só que fonte....? não sei não. Vamos ver o que outros comentam.

4. Bom dia,

esses cartões mini-PCI não são muito confiáveis em redes de 15 ou mais clientes simultâneos conectados. Eu só os indico para ponto a ponto. Tem problema de latência alta. Na teoria deveria suportar 40 ou 50 clientes, mas na prática só suporta em um sistema que funcione sem interferência, boa placa-mãe e uma boa fonte.

Agora se o seu concorrente estiver jogando amplificadores em sua direção pode estar contribuindo com certeza para essa falta de estabilidade. Usar amplificador é proibido. Deveria denunciar os seus concorrentes na Anatel.

5. Ola amigo! estava verificando aqui no forum mesmo, sobre o ack timeout. verifiquei no mk que o ack de alguns clientes esta muito alto em torno de 300us a 400us agora são poucos. e vi também que tem como criar um script para clientes com ack timout alto na hora que conecta desconecta e conecta novamente.

que é justamente isso tem cliente que fica com um ack alto agora se ele se loga novamente ele fica bomzinho.

na verdade creio eu que o script resolveria tudo isso.

Tópicos Similares

1. Ping alto no mikrotik
    Por kennyfsa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2012, 21:19
  2. Perda de pacotes e ping muito alto no mikrotik
    Por edemarsutil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-05-2009, 11:21
  3. Ping muito alto com ap ovislink em bridge no MK !!!
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 00:15
  4. pings muito alto no meu ap
    Por giannipanizzi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2008, 15:09
  5. Roteamento e pings muito altos
    Por mario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2005, 16:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L