Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O modelo do edimax é o BR 6204. É o mesmo rádio do modelo 7209, porém com firmware diferente. E a configuracao eu acho q é, AP-Infraestruction, nao me lembro ao certo. Mas na realidade, não acho que seja uma qualidade essa opção, e sim uma falha no fimrware. Mas a grosso modo o AP funciona como um repeater do principal, porem vc pode mudar o ssid dele.

2. olá pessoal, fiz este teste hj, acho interessante e muito bom para quem usa notebook, o que consegui fazer foi o seguinte, colocar o zinwell como cliente e adhoc, ai ele recebe como cliente e tranmite via wireless, em um so rádio, mas nao consegui colocar rodar net nele assim, quem souber de a dica aí, pois isso é muito util para nos, sei que tem gente que usa, mas eles complicam em contar. boa tarde

3. Se eo seu rádio tiver repetidor universal, funciona sim.

4. olha so 2 notbook e 2 pc atendido por cabo os notbook fica por wireless, mais o radio cliente recebe de um provedor o sinal????

5. e aí pessoal, tem como sim, concluí os testes, é o seguinte, estou usando aqueles zinwell da vida mesmo, vc coloca ele como cliente, e mais em baixo vai ter uma opcao para marcar que é o repetidor universal, vc marca ele e coloca o nome da rede ssid que vc quiser, aí vc vai em site survey e escanea a rede e coneca na sua, quando vc coneca na sua rede, ele libera a rede sem fio do rádio hee, muito bom isso, em um radio vc recebe e transmite ao mesmo tempo, e claro, com rádios baratos

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2017, 12:28
  2. QUAL POTENCIA USAR NO MEU RÁDIO
    Por victortassinari no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2011, 08:17
  3. Estou querendo colocar Internet 3G da vivo no meu servidor
    Por adbthomaz no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2009, 01:31
  4. Mais Segurança no meu radio