+ Responder ao Tópico

1. É só criar classes /30, apesar de muitos falarem que mesmo assim ainda é possivel acessar aqui nunca consegui.

2. Veja este link que foi abordado o mesmo assunto, mais espero que já tenha resolvido o seu probleminha!
    https://under-linux.org/forums/mikro...na-rede-6.html

Abraços!

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    É só criar classes /30, apesar de muitos falarem que mesmo assim ainda é possivel acessar aqui nunca consegui.
    minelli,

na rede cabeada onde o switch não é gerenciável, mesmo que você atribua IP com máscara de 30 bits, caso dois clientes adicionem a suas placas de rede um segundo IP com máscara de 24 bits irão trafegar dados entre si sem nenhum tipo de controle.

4. Bom galera...
    Eu tenho lido estes tópicos todos e foram surgindo alguns conceitos que eu imaginei...

Rede em condomínio tem que usar quase que obrigatoriamente um switch...

1 - O negócio então é saber onde encontrar um switch que seja bom e barato.

2 - O custo desse equipamento tem que se pagar em algum tempo. correto? Então eu eu penso que quem cobra mixaria, além de queimar o mercado está num beco sem saída.

3- Valeria a pena comprar comprar uma quantidade razoável no Paraguai pra quem mora perto? sendo que com Duzentos reais de combustível eu vou e volto.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    É só criar classes /30, apesar de muitos falarem que mesmo assim ainda é possivel acessar aqui nunca consegui.
    Amigo você cria de que forma as sub redes para os clientes?

Você cria um Pool para cada ip com mascara 30?

Um DHCP para cada IP?

E uma network para cada IP também?

muito grato se puder colaborar....vlww

Tópicos Similares

1. Como bloquear cliente acessar outro cliente
    Por RicardoG no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2017, 16:09
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29-01-2014, 09:20
  3. Respostas: 12
    Último Post: 25-01-2014, 09:08