+ Responder ao Tópico

1. SIm!

Me da um que eu te mostro.

So clonar o mac e colocar na mesma faixa dele e pronto

Adorava assinar internet via radio e ownar o acesso

Eu chegava a orgasmo quando eu criava umas 10 interfaces virtuais com VMWARE e pegava 10 conexoes de 512K.

So nao vo dizer quais sao os meios de clonar MAC pq nao é o intuito do topico.

2. cara... então meu switch tem problema, porque se eu gerenciar as portas dele uma não se comunica com a outra, mesmo na mesma faixa de IPs.

né por nada não, mas se o switch for gerenciável a máquina pode estar na mesma faixa de IPs, as máquinas podem estar com o mesmo endereço MAC, se isolar as portas não irão se comunicar.

você está equivocado!

3. Citação Postado originalmente por marcelhalls Ver Post
    ... Eu chegava a orgasmo quando eu criava umas 10 interfaces virtuais com VMWARE e pegava 10 conexoes de 512K ...
    entao vc teve a maior sorte do mundo de pegar um administrador que nao fazia trunk nas portas.

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    ... né por nada não, mas se o switch for gerenciável a máquina pode estar na mesma faixa de IPs, as máquinas podem estar com o mesmo endereço MAC, se isolar as portas não irão se comunicar ...
    quando isso nao funciona no gerenciável, é porque nao está devidamente configurado.

ele teve sorte que o administrador nao isolou as portas.

5. é cada uma que leio nesse fórum que vo te contá, viu? eheheh

Tópicos Similares

1. Como bloquear cliente acessar outro cliente
    Por RicardoG no fórum Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2017, 16:09
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29-01-2014, 09:20
  3. Respostas: 12
    Último Post: 25-01-2014, 09:08
  4. Respostas: 12
    Último Post: 06-07-2011, 07:39