Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

A déia é essa conclua os testes e depois posta pra gente, procura também um bom Designer para fazer uma página bem transada em seu hostpost e sucesso pra vc.

Padrão

bom pessoal estou instalando o MYAUTH que achei a melhor solucao, quando eu estiver com o server100% funcionando posto para voces o resultado, justamente porque escolhi o myauth pois gostaria algo facil e que me atendesse, existe custo? SIm existe mas toda solucao tem que haver um custo e se solucionar meu problemas pagarei sem problemas. mas muito obrigado galera pelas dicas se nao funcionar irei colocar o mikrotik funcionando.

Abraco a todos. e bom fds

Padrão

Bom pessoal já estou testando o myauth realmente é um programa que vai me atender, porem estou ainda com problema de compatibilidade com meu router, mas acho que o mesmo será de bom uso para que eu preciso, porém como ja comentei com o programador do programa para ficar bom e UTILIZAVEL NO MEU CASO é colocar a parte de relatórios para mim poder ter os controles, dai sim o software vai me atender 100%, diz ele que os relatórios vâo sair em 2 semanas, tomara que até lá eu consiga testar 100% o software, mas muito obrigado ai a galera pelas dicas, se nao fuuncionar minha segunda opcao é o mikrotik porém vou testar bem certinho antes de dar uma posicao para voces.

Atenciosamente,

Caio Camillo

Padrão

Ola oneconnectcyber...

voce já caminhou bastante! Parabens!

WRT54G ==> originalmente vem com firmware da Linksys... e vc carregou dd-wrt --> ótimo!

Vc deve ter observado que o firmware dd-wrt permite voce definir um captive portal externo.

O que falta a voce é exatamente um "captive portal". Pode ser seu proprio... ou algum terceirizado.

Experimente o CoovaAAA.

Quanto a criptografia da antena (WEP/WPA)... deixe aberta para qualquer cliente conectar à antena... e controle seus clientes pelo AAA. Caso alguem queira confidencialidade em wifi publico... esse deverá ser orientado a usar algum tipo de VPN.

Abraços,

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Citação Postado originalmente por oneconnectcyber Ver Post
    bom pessoal estou instalando o MYAUTH que achei a melhor solucao, quando eu estiver com o server100% funcionando posto para voces o resultado, justamente porque escolhi o myauth pois gostaria algo facil e que me atendesse, existe custo? SIm existe mas toda solucao tem que haver um custo e se solucionar meu problemas pagarei sem problemas. mas muito obrigado galera pelas dicas se nao funcionar irei colocar o mikrotik funcionando.

Abraco a todos. e bom fds
    O Vigo é muito bom. VIGOtecnologia