+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    baratino ?? quanto??
    Quanto e onde poderia se aplicar equipamento como este ??

Padrão

Olha gente, dei uma olhada no site da Cianet e pelo que entendi, são equipamentos pra vc utilizar por exemplo em um codominio com muitos aptos, vc colocar um swith conecta na central telefonica do predio e em cada cliente vc coloca uma placa pci, com entrada e saida RJ11, bastando que vc conecte a placa pci com um cabo RJ11 na tomada do telefone e a conexão ta feita.

Tem uns outros equipamentos lá, que pode utilizar cabo par transsado cat5 até 1.300 m de distancia com 10 mb, foi o que li.

Padrão

Citação Postado originalmente por luisteba Ver Post
    Quanto e onde poderia se aplicar equipamento como este ??
    Tem a "mesma" aplicação que o sistema xDSL das operadoras, claro que com tecnologia diferente. Mas dá pra fazer uma implementação parecida.
    O preço é mais em conta que os sistemas ADSL que o pessoal vende por aí da D-Link e outros, isso falando do sistema de DSL da via net. Só fica meio dificil o modem cliente que custa 500 reais, mas o core da rede é barato em comparação com outros sistemas similares.
    Agora o sistema de HPN(1.1 e 3.0) são bem mais baratos mas não teem a mesma gerencia que o sistema DSL deles. Mas pode ser aplicado de forma similar.
    Mas o interessante mesmo é o preço do alugel dos postes das companias de eletriciadade: R$7,00 por poste usado!!!
    Isso praticamente torna inviável o uso de sistemas assim, pelo menos é o que eu penso... mas se alguem tem uma outra solução, eu gostaria de saber.

Padrão putz

1.000 epokos reais um switch ??? isso eh barato????

Alguem sabe realmente o preço do HPNA 3.0 o ponto principal e os clientes ????

Padrão

Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Olha gente, dei uma olhada no site da Cianet e pelo que entendi, são equipamentos pra vc utilizar por exemplo em um codominio com muitos aptos, vc colocar um swith conecta na central telefonica do predio e em cada cliente vc coloca uma placa pci, com entrada e saida RJ11, bastando que vc conecte a placa pci com um cabo RJ11 na tomada do telefone e a conexão ta feita.

Tem uns outros equipamentos lá, que pode utilizar cabo par transsado cat5 até 1.300 m de distancia com 10 mb, foi o que li.
    Eh verdade meu amigo, mas se a central telefonica der pau ... ferrou tudo neh ??? Tenho dois condominios que eu sirvo que a central telefonica dá pau direto ! Imagine só como ficaria a qualidade do meu serviço !

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    1.000 epokos reais um switch ??? isso eh barato????

Alguem sabe realmente o preço do HPNA 3.0 o ponto principal e os clientes ????
    você acha caro um switch de R$ 1.000,00?

quem quer ter uma empresa com seviços de qualidade precisa investir.

o que você diria de um servidor de R$ 20.000,00?