+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas Ubiquiti Xr5

    Ola amigos estou com problema com mini pci ubiquiti xr5 600 qnd ativo ele no mk 2.9.27 ele reinicia o pc ja troquei fonte placa mãe e nada reinicia o o pc... oq tenho q fazer pra essas mini pci funciorarem...??? m ajudem...

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    postar no sub-forum correto já é um bom começo.

    Movido.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wesleydbug Ver Post
    Ola amigos estou com problema com mini pci ubiquiti xr5 600 qnd ativo ele no mk 2.9.27 ele reinicia o pc ja troquei fonte placa mãe e nada reinicia o o pc... oq tenho q fazer pra essas mini pci funciorarem...??? m ajudem...

    Bom, como nosso amigo Sergio postou, postar no sub-forun correto ja é uma grande chance de esclarecer seu problema, mas como ja tive esse problema vou lhe dar uma dica!
    Não sei qual adaptador minipci, fonte e placa mae vc ta usando, cartoes XR5 sao de 600mw e nao é qualquer fonte e pci que roda eles, susbstituir os adaptadores minipci por adaptadores melhores como ricoh ja é um grande começo, se nao resolver troque a fonte por uma com amperagem maior e por ultimo a placa mae pois placas maes mais antigas as pci nao suprem o consumo dos cartões ou se for usar os cartoes apenas como bridge coloque a versao mk 2.9.6 ou 2.9.7 que ele vai rodar numa boa!
    Última edição por willianrcn; 05-04-2008 às 21:15.

  4. #4

    Padrão

    Amigo se vc tiver usando PC pra fazer ap com mk, entao seu problema vai ser os adaptadores PCI, confira ve se eles estão passando corrente correta para os cartões, em último caso troque os adaptadores por adaptadores melhores(o que ta dificil de arrumar), abraços
    Juliano.