+ Responder ao Tópico



  1. #1
    nosf
    Visitante

    Padrão Firmware Zone One

    Galera,

    Tenho utilizado o Firmware da Zone One (Zoneone - Firmwares Profissionais) e tenho tido boas experiências. Sendo que já o utilizei em Edimax 7209 e também no 7210.

    Qual a experiência de vocês com este firmware?

    Vi uma pesquisa a respeito do melhor equipamento cliente, creio que seria bacana uma de melhor Firmware também!

    Está proposto!!

  2. #2

    Padrão

    Tenho ele instalado em 6 WLA 5000AP, e ja estao rodando a mais de 6 meses, sem parar, e sem travar nem nada.

    Abraços

    Clecio

  3. #3

    Padrão

    Ola Amigo

    Me diz uma coisa como que vc consegui licença do zoneone, pois tenho varios ap5000 parado aqui e queria conseguir licenca. Mas pelo site deles me cadastrei numa revenda e pediram R$ 115,00 pela licença. Achei muito alto o valor da licença tem como vc me dar uma ajuda para eu aproveitar esses equipos.

  4. #4

    Padrão

    Quando comprei paguei 85,00 nas licenças dizem ser mais cara pelo fato do radio ser chipset Atheros comprei na . AT W i r e l e s s .

    Falow

    Citação Postado originalmente por killabc Ver Post
    Ola Amigo

    Me diz uma coisa como que vc consegui licença do zoneone, pois tenho varios ap5000 parado aqui e queria conseguir licenca. Mas pelo site deles me cadastrei numa revenda e pediram R$ 115,00 pela licença. Achei muito alto o valor da licença tem como vc me dar uma ajuda para eu aproveitar esses equipos.

  5. #5
    nosf
    Visitante

    Padrão Licenças

    Olá amigos.

    Realmente o Zone One tem sido de grande desempenho para mim aqui no provedor, compro sempre na American Imports(American Imports - Conectando Soluções - Distribuidor Oficial Hyperlink, Terabeam, Edimax, Zirok, Datalink, Samsung, Engenius, Senao, AirRanger, Mikrotik entre outros.) ou pelo telefone 19 3736 2508 com Leandro ou pelos msn [email protected], blza?

    Abs