Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Olá a todos do Under-Linux, como todos sabem cada dia que passa mais e mais clientes querem mais velocidade , e com isso o AP começa a ficar saturado e conseqüentemente os canais em 2,4 ja estão todos utilizados . Gostaria de saber se alguem ja utiliza AP's em 5.8Ghz , se a capacidade e maior de banda e clientes e qual solução séria indicada(equipamento, modelo, etc) .Alguem ja usa pré Wi-Max ????? Obrigado pela atenção .......

Eu uso equipamentos 5.8ghz tenhu um pop com uma omni homologada e jah estou vendendo velocidades de 1 e 2 mb ... atendo meus clientes com rádios edimax 5.8ghz ... todos estão super satisfeitos com a solução ... só eh meio carinho o equipamento que no momento eu to rachando o valor da instalação com o cliente ... como aki a concorrencia eh acirrada ... jah estou pensando em colocar planos de 4 e 8 mb ... mas isso eh quando o link de 36mb chegar ! Ps.: a frequencia de 5.8ghz vc precisa de visada perfeita ... ou seja ... e bem mais delicado que o 2.4ghz e tem uma latencia muito melhor !

2. Legal, não sabia sobre essa do Cannopy, pena ser tão caro!

3. Ola luisteba tudo bem . gostei da solução canopy .. Muito boa sim mais o problema e o preço do cliente alto ainda né . Ainda mais com a concorrência caindo em cima , dando equipamento de graça e muito mais . Mais as vezes vale pensar que tendo um equipamento desses o cliente fica mais satisfeito com a qualidade .....!!!! Vou pensar bem sobre a solução .. obrigado pela atenção ....

4. Olá amigo então estamos pensando em colocar aqui tambem em 5.8Ghz . Como vc falou é bem mais critico o alinhamento !!!!! Mais em termos de instalação , e muito dificil fazer o alinhamento em 5.8 em vista do 2,4 ????????????

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2017, 11:28
  2. no-breack com baterias de alta capacidade
    Por diegonaster no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2016, 16:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2012, 10:09
  4. Duvida em tema de TCC. Cluster de Alta Diponibildade ou de Alto desempenho?
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2010, 13:44
  5. Radios de alta capacidade de banda,qual
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 11-12-2008, 22:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L