+ Responder ao Tópico

1. Alexandre, tem como você me passar mais informações sobre?
    Tô comprando um servidor bom, só para Cache..
    Já estou com o Debian instalado em algumas maquinas e já estou estudando tudo sobre,

Onde consigo mais informações sobre WCCP ?
    Me Dê mais detalhes,
    agradeço..

2. wiki.squid-cache.org

tem exemplos de configuracoes WCCP em varios cenarios !!

3. Segundo este exemplo: freshmeat.net: Tutorials - Configuring a Transparent Proxy/Webcache in a Bridge using Squid and ebtables. Eu implementei uma brigde com proxy transparente. Mas só consegui fazer com que ela funcionasse por 10 minutos e párou sem maiores explicações.
    Alguem tem alguma idéia do que aconteceu?

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Segundo este exemplo: freshmeat.net: Tutorials - Configuring a Transparent Proxy/Webcache in a Bridge using Squid and ebtables. Eu implementei uma brigde com proxy transparente. Mas só consegui fazer com que ela funcionasse por 10 minutos e párou sem maiores explicações.
    Alguem tem alguma idéia do que aconteceu?
    Seria melhor voce abrir um outro tópico em *Servicos Squid (LINUX)*, pois aqui é BSD

Com FreeBSD funciona perfeito... E sabe de uma coisa? Nunca fui muito com a cara desse ebtables, seria melhor voce fazer bridge com o utilitário "brctl" e fazer o iptables trabalhar nessa interface...

5. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Seria melhor voce abrir um outro tópico em *Servicos Squid (LINUX)*, pois aqui é BSD

Com FreeBSD funciona perfeito... E sabe de uma coisa? Nunca fui muito com a cara desse ebtables, seria melhor voce fazer bridge com o utilitário "brctl" e fazer o iptables trabalhar nessa interface...
    Obrigado pela dica, contudo o problema é trabalhar com iptables em uma brigde, isso é meio complicado.
    Como você faz pra trabalhar um brigde-proxy no BSD?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2011, 15:31
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2008, 13:14
  3. Bridge com IP Fixo
    Por TecnoCom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2007, 07:50
  4. squid - configuracao com dois parent cache
    Por brito_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2005, 11:14
  5. 2 hds para o fazer cache com o squid !
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-2004, 22:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L