+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MiKrotik Faltando módulo PPP

    Pessoal,
    Comprei um mikrotik, com o RouterOS instalado já... Montei tudo, toda a topologia, mas daí qdo abri o software percebi que o módulo PPP nao foi instalado.
    Preciso dele para falzer a instalação PPPoe.
    Inclusive nao achei o Hotspot tambem.
    Os que vcs podem me sugerir?

    Se estou falando alguma besteira me desculpem ae...
    De qualquer forma, obrigado!


  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JSparow Ver Post
    Pessoal,
    Comprei um mikrotik, com o RouterOS instalado já... Montei tudo, toda a topologia, mas daí qdo abri o software percebi que o módulo PPP nao foi instalado.
    Preciso dele para falzer a instalação PPPoe.
    Inclusive nao achei o Hotspot tambem.
    Os que vcs podem me sugerir?

    Se estou falando alguma besteira me desculpem ae...
    De qualquer forma, obrigado!

    Bro va no menu system/ packages e ve ce ele esta la e selecione e clic em enabled

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Bro va no menu system/ packages e ve ce ele esta la e selecione e clic em enabled
    Amigão, eu tenho esse mesmo problema, fui do system\packages, mas naum encontrei a função ppp, tem jeito pra isso, obrigado desde jah pra quem puder ajudar!

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Probl....

    É RB ou HD ambos tem jeito sim.....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagopvh Ver Post
    Amigão, eu tenho esse mesmo problema, fui do system\packages, mas naum encontrei a função ppp, tem jeito pra isso, obrigado desde jah pra quem puder ajudar!
    Tem sim... é Rb ou PC ap?
    se for pc ap coloque um cd-rom da baixo o iso da mk no site grave e de o boot com ela e peça pra instalar e selecione todos os modulos... e aperte "i" ai vai aparecer uma pergunta em engles dizendo se vc quer manter as confg antigas , diz que sim "y" e pronto.. so aguardar... se for RB baixe os modulos online...

  6. #6

    Wink ...

    Trata-se de uma RB, e so pra lembrar, eh a versao 2.9.27 crackeada... onde consigo estes modulos? nao consigo achar!!!

  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão RB???

    Olha RB com versão crackeada acho dificil pois elas já vem com a versão original.........., ou então ñ é RouterBoard, então deve ser uma similar e ñ RB.