+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão LacradoII

    Bom pessoal, este é meu 1 tópico e gostria de contar o que me aconteceu, não quis seguir no tópico lacrado por estar muito grande então decidi abrir este:

    A tia ANA me visitou e para meu azar (ou diria sorte) os kras forão legais , pois lacrarão somente um server MK (router apenas) que eu tinha, disseram que eu não tinha SCM e me notificarao + lacre. O restantante dos equipamentos (routerbrt , radios , antenas etc...) não foi lacrado...acho que eles ficaram com pena de tanto que chorei....Mas ai entra um detalhe importante quando fui visitado ja tinha encaminhado minha SCM e inclusive já tinha sido publicada no DIario Oficial, fato que constatei no dia seguinte.. numa falha dos correios eles não tinha me entregue o termo de autorização para assinar ... por isto eu não sabia... então tenho algumas duvidas que os colegas que talvez ja passaram por isso possao me esclarecer??

    1 - Tenho 15 dias para apresentar defesa... gostaria de saber se posso alegar que ja tinha SCM (inclusive publicada no diario oficial, com data bem anterior a da visita)???

    2 - Como será o desenrolar do processo.....depois que apresentar minha defesa o que poderá contecer????

    3 - Montei outro server MK e religuei todos os equipamentos um dia depois da visita???o que vcs acham??? devo desligar???

    4 - Quanto tempo leva depois que sai o Termo de Autorização até eu poder pagar o TFI e licenciar minhas bases????

    5 - Qual a possibilidade de eles voltarem e em quanto tempo???

    6 - O que poderia acontecer em caso de reincidencia???

    7 - Se houver multa, qual o valor estimado???

    Agradeço desde já a atenção dos colegas!!!!

  2. #2

    Padrão

    www.abramulti.com.br

    vai ser a melhor ajuda que tu vai ter...

    fala com o manoel.. vai te ajudar com tudo isso..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por abelhars Ver Post
    Bom pessoal, este é meu 1 tópico e gostria de contar o que me aconteceu, não quis seguir no tópico lacrado por estar muito grande então decidi abrir este:

    A tia ANA me visitou e para meu azar (ou diria sorte) os kras forão legais , pois lacrarão somente um server MK (router apenas) que eu tinha, disseram que eu não tinha SCM e me notificarao + lacre. O restantante dos equipamentos (routerbrt , radios , antenas etc...) não foi lacrado...acho que eles ficaram com pena de tanto que chorei....Mas ai entra um detalhe importante quando fui visitado ja tinha encaminhado minha SCM e inclusive já tinha sido publicada no DIario Oficial, fato que constatei no dia seguinte.. numa falha dos correios eles não tinha me entregue o termo de autorização para assinar ... por isto eu não sabia... então tenho algumas duvidas que os colegas que talvez ja passaram por isso possao me esclarecer??

    1 - Tenho 15 dias para apresentar defesa... gostaria de saber se posso alegar que ja tinha SCM (inclusive publicada no diario oficial, com data bem anterior a da visita)???

    2 - Como será o desenrolar do processo.....depois que apresentar minha defesa o que poderá contecer????

    3 - Montei outro server MK e religuei todos os equipamentos um dia depois da visita???o que vcs acham??? devo desligar???

    4 - Quanto tempo leva depois que sai o Termo de Autorização até eu poder pagar o TFI e licenciar minhas bases????

    5 - Qual a possibilidade de eles voltarem e em quanto tempo???

    6 - O que poderia acontecer em caso de reincidencia???

    7 - Se houver multa, qual o valor estimado???

    Agradeço desde já a atenção dos colegas!!!!

    Não sei ao certo como será com voce, mas posso relatar o que aconteceu comigo.

    Fui lacrado 4 vezes antes de obter a licença e comigo aconteceu o seguinte...

    01- Voce pode citar nessa defesa que vc estaria fazendo testes e que na data sua SCM ja havia até sido publicada, masss... Das 4 defesas que fiz, todas foram feitas por engenheiros e sempre com uma otima desculpa, mas todas resultaram na mesma coisa. Multa.

    02- No meu caso apos um ano e meio começaram a aparecer as multas. Para cada lacração veio uma multa de 2 mil e poucos reais.

    03- Eu sempre coloquei pra funcionar antes mesmo dos fiscais sairem da cidade, pois eu ja tinha uma quantidade consideravel de clientes e não tinha como deixé-los na mão.

    04- Isso vai depender da eficiencia do seu Engenheiro. hehe...

    05- No meu caso foi sempre denuncia, então eles vinham sempre em 2 ou 3 meses... Segundo eles depois que chega a denuncia ela tem 90 dias para ser apurada.

    06- Se teria alguma diferença eu não sei, mas no meu caso as multas foram no mesmo valor, só posso te informar que apos o primeiro auto ja consta que é reicidente.

    07- Não sei te precisar ao certo, mas todas as minhas multas foram no mesmo valor, cerca de 2 mil e poucos reais.


    Vlw!