+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amplificador Queima Cartão?

    PessoALL,

    Só por informação, estava conversando com um amigo e o mesmo falou que não se usa amplificador em cartões porque queima...

    Tenho um Atheros Plus 600mW se colocar um amplificador irá queimar o cartão mesmo usando a potencia do cartão em 17dbi e amplificar este sinal c0om um aplificador de 2w irá queimar o cartão?

    Segundo informações do meu amigo, qualquer cartão ou rádio com potencia acima dos 300mW queima.

    Gostaria de saber.

    Obrigador.

  2. #2

    Padrão

    todos amplificadores tem potência máxima de entrada.

    se você colocar potência acima do limite pode danificar tanto o amplificador quanto o rádio.

  3. #3

    Padrão hummm....

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

    Só por informação, estava conversando com um amigo e o mesmo falou que não se usa amplificador em cartões porque queima...

    Tenho um Atheros Plus 600mW se colocar um amplificador irá queimar o cartão mesmo usando a potencia do cartão em 17dbi e amplificar este sinal c0om um aplificador de 2w irá queimar o cartão?

    Segundo informações do meu amigo, qualquer cartão ou rádio com potencia acima dos 300mW queima.

    Gostaria de saber.

    Obrigador.
    Olá, isso mesmo q o amigo acima citou, e outra coisa, seria bom usar as antenas plugada antes de ligar os equipamentos, pois a falta delas pode tb ocorrer na queima dos cartões qdo a potência é alta principalmente amplificadores...

  4. #4

    Padrão Queima!?

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    PessoALL,

    Só por informação, estava conversando com um amigo e o mesmo falou que não se usa amplificador em cartões porque queima...

    Tenho um Atheros Plus 600mW se colocar um amplificador irá queimar o cartão mesmo usando a potencia do cartão em 17dbi e amplificar este sinal c0om um aplificador de 2w irá queimar o cartão?

    Segundo informações do meu amigo, qualquer cartão ou rádio com potencia acima dos 300mW queima.

    Gostaria de saber.

    Obrigador.
    Bem, queima q eu saiba nunca queimou comigo, coloquei em cartao mini-pci (R52H), antes eu comprei um adaptador p mini-pci e pluguei o amplificador nele, mais o q foi q aconteceu é q nao amplificava nada de nada... acho q essas mini-pci nao aceita amplificador (tirei tudo e liguei em uma ap q tinha aqui e o amplificador funcionol normal), ai comprei uma 520, coloquei o amplificador e beleza, tambem funcionol...
    Ate +