Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigos, estava com o mesmo problema. troquei a fonte e nada resolveu, montei um PC-AP mas continuava à travar ou rebootar, foi então que percebir que o cartão estava requerendo bastante amperagem por causa de clientes que estava usando voip. resolvir o problema desabilitando a opção (telephony) na hora de instalar o Mikrotik 2.9.27 em meu PC-AP, até o sinal melhorou, agora na RB532a que tenho não sei onde desabilitar essa função, meu servidor ganhou folego.

Padrão

Citação Postado originalmente por agnaldo52 Ver Post
    Amigos, estava com o mesmo problema. troquei a fonte e nada resolveu, montei um PC-AP mas continuava à travar ou rebootar, foi então que percebir que o cartão estava requerendo bastante amperagem por causa de clientes que estava usando voip. resolvir o problema desabilitando a opção (telephony) na hora de instalar o Mikrotik 2.9.27 em meu PC-AP, até o sinal melhorou, agora na RB532a que tenho não sei onde desabilitar essa função, meu servidor ganhou folego.
    /system package uninstall telephony
    ai é só rebootar e pronto...

Padrão

Já tentou usar fonte de pc normal nesta RB?

Padrão

Sim, usei uma fonte AT. É incrível o que acontece, quando chega à uns 15 clientes conectados a ventoinha da fonte quase para. e os clientes são desconectados do cartão.

Padrão

Amigo eu tambem tive os mesmo problemas seu, usei duas baterias de moto liguei elas em serie usei uma de 7 amp e uma de 5 amp elas ficaram com 27 vts e 12 amp ficou show ate hoje nao tive problema ta rodando com elas so tenho que colocar soluçao nelas de mes em mes e usei caregadores nelas ligados direto carregando

Padrão

Pessoal estou fazendo um teste com uma Bateria de 45 Amperes, até o momento correu tudo bem em uma Routerboad 532a e cartão SR2 400mw, esse equipamento Requer 15 amperes quando tem acima de 30 clientes conectados, é claro com o cartão setado à 400mw (26dbm), estou com um Amperímetro medindo todos os passos desse consumo.